O diário da Inês

segunda-feira, 18 de março de 2019

Hard Rock Café

Que no Hard Rock Café se come comida americana já todos sabem, certo? Que eu nunca lá tinha ido é que vocês não sabiam! Pois é, com tantos que há espalhados pelo mundo fora e até já estive à porta de vários, mas entrar e comer foi esta a minha primeira vez.
Já sabia que ia ser difícil escolher o que comer, mas no final de contas optámos por pedir o Jumbo Combo, que é uma entrada que combina todas as entradas. Ou seja, desta forma conseguimos experimentar todas as entradas do menu. Pedimos também umas batatas fritas para acompanhar. O único problema desta escolha é que já não ficámos com fome para comer mais nada, infelizmente nem sobremesa coube e eu ando muito curiosa para experimentar uma das sobremesas deles. Adorei as bruschettas, foram a minha entrada favorita, o frango panado e os aros de cebola também são óptimos. O que menos gostei foram os spring rolls pois são demasiado picantes para o meu gosto. 
O atendimento é 5 estrelas, diria até que é a melhor característica do espaço, é que a mim encanta-me ser bem atendida, por pessoas simpáticas! 

Terminei a noite em grande com o espectáculo do Raminhos. É que todas as quintas às 22h há o Hard Rock Cafe Comedy, que é o novo clube de comédia do Porto. No dia em que fui o bilhete custou 10€, vi o Raminhos e mais umas quantas pessoas que foram lá experimentar a dizer umas piadas. Também podem ir assistir, consultem o calendário para saber quem vai. Se gostam de dizer piadas podem inscrever-se para o open mic. 

Morada: Rua do Almada, 120, Porto










Hard Rock Cafe Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

86 comentários:

  1. Também faço parte das que nunca foi a um Hard Rock Café, ainda recentemente passei à porta do de Lisboa e pensei: tenho de vir aqui!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era também o que eu pensava sempre, mas finalmente entrei! :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Agrada-me bastante a sugestão!!
    Beijinhos e boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também nunca fui a um, mas ir tomar um copo e ver uns espectáculo soa-me melhor que ver um a comer :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comi e bebi antes, só depois já de barriga cheia é que fui assistir ao espectáculo! :)

      Eliminar
  4. Olá Inês
    Eu também nunca fui. Custos de viver em cidades pequenas!! Eu não largava as batatas fritas, ando com umas saudades de comer... o Raminhos, confesso que não lhe acho muita piada. Se fosse o Ricardo Araújo Pereira aí a coisa dava se 😁😂🤣
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro batatas fritas e felizmente posso comer! :) Eu gosto do Raminhos, é engraçado. :) Beijinhos

      Eliminar
  5. Um local por excelência para nos distrair-mos e conviver.
    Já aí estive e gostei imenso!
    Boa semana
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é perfeito para passar uns bons momentos! :) Boa semana.

      Eliminar
  6. Achei uma boas sugestão :))

    Hoje:- Mesmo que faltem as forças, eu vou...

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda- Feira.

    ResponderEliminar
  7. Já vi algumas pessoas postarem fotos nesse lugar, ele parece ser maravilhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ainda só tinha visto em fotos, mas agora gostei de conhecer ao vivo! :)

      Eliminar
  8. Esse lugar parece incrível, adorei a temática e a comida parece deliciosa.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderEliminar
  9. Eu também nunca fui a um kkkkkk. Parece bem bom!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que fazer como eu, na próxima que passares ao pé de um entras e bebes um copo! :) Beijinhos

      Eliminar
  10. Que parece ser mais um bom lugar para conhecer, pois parece se comer bem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Que coisas tão boas, fiquei com água na boca.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Este é famoso pelo mundo fora! :) Beijinhos e boa semana.

      Eliminar
  13. That looks yummy. :) I follow you, hope you will follow me back. <3

    The Fashion Spell

    ResponderEliminar
  14. adoro esse ambiente descolado do hard rock, algumas cidades por aqui tem, e muitas gostosuras

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  15. Já lá fui, mas não comi por lá, mas pelo que vi passar por mim, fiquei com água na boca!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, numa próxima visita acho que vale a pena experimentares alguma coisa de comer! :) Beijinhos

      Eliminar
  16. Que aspecto fantástico de tudo, tenho de um dia também lá ir :)
    Beijinhos
    Carla
    Blog Guloso qb ... Carla Ramalho

    ResponderEliminar
  17. Oi, Inês!
    Que delícia de programa. Cultura, divertimento e coisas gostosas!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Denise, é a junção de várias coisas boas! :) Beijinhos e boa semana.

      Eliminar
  18. Já fui algumas vezes comer ao Hard Rock Café de Lisboa, mas acho muito caro... Ainda assim, adoro visitar Hard Rocks cada vez que me deparo com um! Existem alguns que são incríveis! Por acaso, nunca visitei o do Porto. Talvez um dia! 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os preços são elevados, mas acho que se paga não só pela comida mas pela marca, pela experiência de se estar num Hard Rock Café! :)

      Eliminar
  19. aaaaaaaaa vontade de ir até Portugal apenas para conhecer este restaurante.


    Folhas De Netuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem vários pelo mundo, quem sabe um dia não passar ao pé de um! :)

      Eliminar
  20. Nunca entrei, mas deve ser brutal!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  21. Parece ter sido uma noite bem animada :)
    Tudo com óptimo aspecto.
    Um beijinho querida

    ResponderEliminar
  22. já estive aí, :D adorei
    na altura fui para os hamburgers! beijinho

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei e na próxima tenho que experimentar outras coisas. :) Beijinhos

      Eliminar
  23. Hard rock cafe is one of the best places to hang out especially on weekends! Wonderful post! Thanks for sharing.
    Allurerage
    Rampdiary

    ResponderEliminar
  24. Que lugar incrível! Ótima sugestão!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderEliminar
  25. Apesar de passar imensas vezes pelo hard rock café cá em Lisboa, nunca entrei em nenhum...
    Mas seria engraçado ir assistir um espetaculo de comédia, super me amarro.
    Quanto as tuas fotos ficaram giras e até deu vontade de comer tudo isso que vocês comeram :P

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No de Lisboa não sei se fazem também estes espectáculos, mas vale a pena entrar nem que seja para beber um copo e usufruir do espaço! :) Beijinhos

      Eliminar
  26. Que vontade de provar todos os pratos, amei!!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderEliminar
  27. Fui recentemente ao Hard Rock café da Avenida da Liberdade e adorei o ambiente
    beijinhos
    Fenix, It Style!

    ResponderEliminar
  28. Querida Inês: eu já fui ao de Lisboa e gostei muito, embora só tivesse experimentado os cocktails. A comida que escolheste parece ótima e foi uma bela maneira de poderes provar de tudo.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os cocktails também são óptimos e se quisermos podemos sempre pagar e trazer os coleccionáveis copos do Hard Rock Café! :) Beijinhos querida Márcia.

      Eliminar
  29. Olá, querida Inês!
    Sempre há uma primeira vez e se for bom tem repeteco, não é?
    Deu vontade de provar todas essas delícias, hummmmm...!

    Grande beijo ♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Andréa, aqui certamente vai haver repetição pois fiquei com vontade de experimentar mais coisas. :) Beijinhos

      Eliminar
  30. Mas que bom aspeto! :)
    Eu nunca fui a nenhum Hard Rock mas gostava muito!

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ir, acho que vale a pena conhecer, mas como vês também só agora finalmente entrei num para conhecer! :)

      Eliminar
  31. Lugar super interessante.
    Beijos. ❤️
    www.lewestinblog.com

    ResponderEliminar
  32. Gostei da apresentação, querida Amiga.
    A apresentação é excelente e «um dia, não são dias»...
    Tem de voltar.
    Grata por todo o carinho.
    Tudo bom para si e família.
    Beijinhos.
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, que um dia não são dias e esta não é mesmo comida para o dia-a-dia! :) Mas terei que voltar para provar a sobremesa. :) Beijinhos

      Eliminar
  33. Também nunca fui a nenhum Hard Rock mas tenho imensa curiosidade. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  34. Nunca comi lá.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2019/03/assado-com-arroz-especial.html

    ResponderEliminar