O diário da Inês

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Xau Laura

Foi depois de me dizerem que as sandes de pernil do Xau Laura estavam ao nível das da Casa Guedes que a minha curiosidade por lá ir disparou. Acrescento também o factor curiosidade em relação aos rissóis de polvo, algo que nem sabia existir!
Assim, lá fui eu experimentar precisamente estas duas coisas. Quanto ao rissol de polvo, é realmente diferente, gostei, mas continuo a preferir um de carne ou até de camarão.
A sandes de pernil, achei óptima, carne tenra, saborosa, muito bem servida, picante q.b. e com menos gordura que as da Casa Guedes. Por isso, confirmo, para mim estão ao nível, sendo que aqui não preciso de enfrentar filas de kms para conseguir comer a sandes. As batatas fritas também são boas e servidas numa generosa dose.
Os preços são acessíveis, sendo que há opções de menu. O atendimento é simpático e o local, Tasty District, é bastante acolhedor permitindo que possam ir em grupo e comer coisas diferentes, mas todos juntos. 

Morada: Rua Augusto Rosa, 57, Tasty District, Porto




Rissol de polvo

Interior do rissol de polvo

Sandes de pernil

Batata frita

Xau Laura Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

48 comentários:

  1. Respostas
    1. Também achei bem diferente este rissol! :) Boa semana.

      Eliminar
  2. Ahahahah achei tão engraçado o nome do estabelecimento.
    Em pequena e ainda hoje digo muito: xau Laura 😅
    Mas no sentido: vai-te lá embora
    Gostei do conhecer
    Beijinho

    http://dreamsprincess20160.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também conhecia o Xau Laura com esse sentido! :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Que diferente, nunca comi polvo, fiquei curiosa para saber qual sabor tem! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe um dia tens oportunidade de experimentar! :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Também achei o nome bem giro! :) Beijinhos e boa semana.

      Eliminar
  5. Nunca comi rissol de polvo .
    A sandes e batata tem muito bom aspecto.
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foi a primeira vez que comi, aliás nem conhecia! :) Boa semana.

      Eliminar
  6. Ainda não tinha ouvido falar desse lugar, mas parece ser tudo bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Comidas lindas e devem estar deliciosas

    www.estiilocarol.com

    ResponderEliminar
  8. Também nunca comi rissol de polvo!!
    E, acho que sandes de pernil também não!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandes de pernil já comi muitas e adoro, o rissol de polvo é que foi uma novidade! :) Beijinhos

      Eliminar
  9. tbm achei o nome bem engraçado, legal conhecer os quitutes da casa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  10. Deve ser uma verdadeira delícia!!
    Bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  11. Muito bom aspecto e com bom atendimento e sem filas melhor ainda!
    Não conhecia rissóis de polvo, nem sou grande apreciadora de polvo para ser sincera. Contudo fiquei com curiosidade em experimentar.
    Continuação de boa semana.
    Rosa Limão |
    Lemon Rose

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito de polvo, mas assim em rissol não me agradou particularmente, já a sandes gostei muito! :) Boa semana.

      Eliminar
  12. Que delícia de comidas, fiquei com fome hehe :P

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Queria provar muito esse rissol de polvo, aqui no Brasil, ele é vendido como comida de rua com presunto e queijo, uma delícia ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rissol de presunto e queijo também deve ser muito bom! :) Beijinhos

      Eliminar
  14. Oie Inês,
    Nunca comi rissol de polvo, achei bem diferente.
    Aqui no Brasil comemos muito com carne moída e também presunto e queijo.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha comido, mas adoro os de carne e não me importava de provar esses de presunto e queijo! :) Beijinhos

      Eliminar
  15. Também nunca tinha ouvido falar em rissóis de polvo! :D

    ResponderEliminar
  16. That looks so delicious. Thank you for sharing.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/12/claigio-led-magic-eye-patch_10.html

    ResponderEliminar
  17. Como é bom ter saúde e poder comer, né querida Inês?
    Amo Sandes de pernil, só delícias, hummmm...!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comer é das coisas boas da vida querida Andréa! :) Beijinhos

      Eliminar
  18. Tenho a certeza que gostaria.
    Beijinhos amigos
    ~~~~

    ResponderEliminar