O diário da Inês

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Atalho Burguer House

O Atalho é sinónimo de boa carne, por isso porque não serviria também boa carne o Atalho Burguer House? Pois é claro que serve. A carne usada no hambúrguer é de qualidade e isso faz toda a diferença entre um bom e um mau hambúrguer. 

Comi um hambúrguer de picanha com  tomate e alface, e queijo cheddar como ingrediente extra. Como molho escolhi o molho barbecue. Acho que ficou um excelente hambúrguer, e a carne estava grelhada na perfeição. Não me perguntaram se gostava da carne bem ou mal passado e depois fiquei com algum receio de vir muito mal passado, felizmente vinha cozinhado na perfeição. Acompanhei com batatas fritas que também eram bem boas.

O único inconveniente é o preço pois o hambúrguer só inclui 2 ingredientes de um grupo muito restrito. Tudo o que são ingredientes extra são pagos à parte, tal como o acompanhamento. O lado positivo dos ingredientes serem escolhidos por nós, é que nos permite fazer combinações ao nosso gosto e diferentes sempre que nos apetecer.

Fui à hora de almoço, assim a uma hora já tardia, o que fez com que o Mercado não estivesse muito cheio, assim foi fácil arranjar lugar e ser atendida. O tempo de espera pelo hambúrguer, ainda assim, foi longo pois havia muita gente à minha frente em espera. 

Morada: Mercado de Algés, Rua Luís de Camões,  Oeiras






Hambúrguer de picanha com  tomate, alface e queijo cheddar com molho barbecue

Click to add a blog post for Atalho Burger House on Zomato

2 comentários: