O diário da Inês

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dia 38 (26/10/12)


Ai que frio, ai que frio, por estas bandas está um gelo que não se pode, cheira-me que mesmo com previsões de sol para amanhã vou ficar aqui em casa a vegetar debaixo das mantas! E mesmo com este frio durante o dia conseguiu chover…

Hoje as novidades não são nenhumas, não fiz nada de especial e como já dei a minha lição de história ontem, hoje já não tenho nada para dizer.

Falemos de comida aquele tópico que tanto me agrada, é que eu podia dedicar-me a ser conselheira alimentar, aqui não, mas no Porto sei mais de sítios onde comer e do que comer e onde do que pessoas que lá viveram a vida inteira!
Comida dizia eu, o meu almoço voltou a ser arroz branco (sim na terça cozinhei uma tachada de arroz) com um panado de frango feito no forno, estava bom, mas este tipo de coisas são muito melhores quando se acaba de fazer do que depois de aquecidos no microondas.



Hoje jantei uma pizza que me custou 50 pences, era uma pizza simples apenas com a base de massa fina, queijo e tomate e uma dose individual, mas mesmo assim acho que em Portugal não existem pizzas tão baratas.

Ontem nem vos contei que perdi um autocarro estando na paragem! E perguntam vocês, “oh Inês como conseguiste fazer uma coisa dessas?”. Então é assim, o autocarro que eu apanho e que me deixa praticamente à porta de casa é dos mais velhos que aqui andam e na zona onde diz o nome e número do autocarro não tem luz, ora sendo eu meia pitosga e sendo noite só consigo ver o nome quando o autocarro já vai todo acelerado a passar! Moral da história começo a mandar parar todos os autocarros que não consigo ler para onde vão inclusive os que dizem que não vão serviço!

E assim sendo, até amanhã queridos leitores!

5 comentários:

  1. Ah ah ah! Neverending rice! :D LOL, isso dos autocarros parece-me um bom plano. :D A Ana Rita tb diz q está tt frio em Paris que está no momento de hibernar. :D

    ResponderEliminar
  2. Para fazer isso dos autocarros só me falta perder a vergonha aquele sentimento que me acompanha tantas vezes. lol
    Sim, se aqui a temperatura não voltar a subir começa a ser tempo de vestir as blusas de gola alta que eu trouxe e as luvas fashion que comprei e talvez até as blusas polares.

    ResponderEliminar
  3. Força nisso! Roupinha fashion e mandar parar todos os autocarros. Mas tens de variar na roupa senão eles começam a conhecer-te e não param. LOL!

    ResponderEliminar
  4. Pois e que por aqui o pessoal usa muitas cores no cabelo mas parece que nesta cidade sou a unica com um casaco cor-de-rosa, o que me torna facilmente identificavel! lol

    ResponderEliminar
  5. Hum e hoje ja usei as luvas fashion. :)

    ResponderEliminar