O diário da Inês

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dia 13 (01/10/12)


Ok, hoje tal como ontem não tenho muito a dizer, estamos mal se ao 13º dia fico sem assunto, lá se vai o blogue!

Ah, sim, tenho uma grande novidade, sou uma mulher livre, livreee!! Isto significa que já tenho cartão de acesso ao escritório, logo já posso sair e entrar quando quiser, iupiii.
Outra novidade, esta já não tão feliz, de hoje a 1 mês terei que fazer uma apresentação sobre o meu trabalho para todo o grupo, o que vai ser bem giro, ter a Inês a gaguejar em inglês em frente a um montão de gente.
Giro, giro, foi hoje a reunião de grupo em que ninguém levou um portátil e como tinham apresentações para fazer eu lá emprestei o meu, então foi muito giro ver um árabe, um alemão e um inglês a tentar ler português enquanto mexiam no meu belo computador…

Hoje não choveu, andaram só umas nuvens a rondar mas que eu visse nem uma pinga.

Quanto ao meu almoço lamento desiludir-vos mas hoje não há fotos (vá agora todos em conjunto, ohhhhh), também não tinha nada que mostrar eram umas fatias de pizza aquecida. É que, como comi já passava das 14h e estava para lá de esfomeada nem me lembrei de tal coisa, aliás comi avidamente a pizza enquanto queimava as pontas dos meus dedos.

Por cá tal como em Portugal o sistema de transportes podia funcionar melhor, já houve um dia em que estive uns 15 minutos à espera do autocarro, mas o placar de aviso da chegada dos autocarros avisava do atraso e hoje estive mais de 30 minutos à espera do autocarro para voltar para casa e o placar não avisou o atraso, foi como se o autocarro tivesse passado. Isto até que teve a sua piada (not) porque eu passei pela paragem carregada com o computador e um saco de compras e pensei cá para mim, bem se já só faltam 10 minutos para o autocarro vou esperar porque assim não vou carregada para cima. Assim não andei, mas acabei por ficar muito mais tempo carregada com o computador e as compras, parada à espera do autocarro. Mas hoje fui para à universidade num autocarro de dois andares que foi limpando todas as árvores do caminho, até me lembrei do autocarro do Harry Potter.

Para não dizerem que hoje não há fotos, aqui fica uma foto de uma maltinha que eu vi a fazer equilibrismos com vista para o mar e do nome de uma rua também à beira mar.



4 comentários:

  1. OOOOHHHHHHHH Não há foto da bucha!:/
    Olha, já me esquecia! Adivinha o que eu quero de prenda de Natal! O tal babygrow para adultos!

    ResponderEliminar
  2. Mal sabes tu que vi uns na primark em que os pes eram piguins! :) (falta o acento nos pes porque estou num teclado ingles)

    ResponderEliminar
  3. Eu já pensei que podia levar as minhas prendas daqui (podia, podia, mas não ia dar, quem é que martelava?) mas não dá porque não tenho espaço nenhum na mala, até o meu robe lindo vai ter que ficar cá! :(

    ResponderEliminar