O diário da Inês

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dia 21 (09/10/12)


Nota mental para mim mesma: a não ser que chova nunca esperar pelo autocarro das 17h30m, é preferível ir a pé! Pois hoje lá estive eu 30 minutos à espera do autocarro, quando já na hora do autocarro seguinte, aparece a anunciar no placar electrónico que o autocarro demorava 20 minutos. Pois, foi a gota de água, depois de pensar meia dúzia de impropérios contra a empresa de autocarros e contra esta linha em particular, peguei em mim e na minha fúria e num instantinho me meti em casa…

Adiante, há 2 dias que quando saio de manhã de casa está a chover, é uma chuva miudinha, a típica chuva molha parvos, mas em grande quantidade. Mas não sei qual é a composição desta água pois quando apanho “água normal” nos meus óculos posso os deixar secar por eles que ficam limpos, mas com esta água não, seca e ficam umas bolinhas, tal e qual como a água salgada, ou seja, acho que aqui chove água salgada. Na próxima chuva meto a língua de fora e provo que tal a água está de sal…

O meu almocinho hoje foi massa tricolor com molho de tomate com bacon e queijo por cima. Bem bom! O bacon foi comprado no lidl mas é bacon inglês e tenho a dizer que este bacon é mais estaladiço e tem muito mais sabor a fumo que o nosso, gosto mais do nosso.



Com o aproximar do Halloween as lojas começam a encher-se de doces e de coisas especiais para o Halloween como é o caso de sacos de chocolate em que lhe metem o nome de “treat bag”. Ai o que eu gosto de maltesers (já deve ter dado para reparar), e como agora não bebo café (quem diria, eu, uma pessoa que bebia sempre café a seguir ao almoço, agora desde que cá está não bebe café) a seguir ao almoço, sabe-me bem comer qualquer coisita antes de voltar ao trabalho.



5 comentários:

  1. ah ah ah! Substituir café por chocolates? :D hehehe! Chuva de água salgada é altamente!

    ResponderEliminar
  2. Mas dentro da gama chocolates sou viciada num dos que são mais saudáveis! :)E sai mais barato que beber café...

    ResponderEliminar
  3. Que bom aspecto que tem o almoço de hoje e com o chocolate a acompanhar é um almoço perfeito :) Quem te verá un dia destes com a lingua de fora para provar a chuva, hehehe

    ResponderEliminar
  4. Ainda no post anterior disseste que a chuva vinha do mar, portanto faz sentido que seja água salgada :P

    A teoria está claramente comprovada!

    ResponderEliminar
  5. Eu vou tentar meter a lingua de fora de forma discreta, e assim faco a comprovacao final da minha teoria! :)

    ResponderEliminar