O diário da Inês

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dia 27 (15/10/12)



No outro dia encontrei esta imagem e pensei, hum, boa ideia, mas por aqui é uma ideia um pouco dispendiosa e diria até impraticável, tal o preço/qualidade do café.
Para não falar que manter calmo e café podem não combinar porque a mim pelo menos, por vezes, o café consegue mexer-me com os nervos.
Ainda na temática café, li num blogue a dona dizer que Portugal devia exportar colheres de café para Espanha porque as colheres que nos dão lá são muito grandes, pois eu a esse país acrescento mais dois, Itália e Inglaterra. É que por aqui ou é um pau para mexeres o café dentro do copo de papel, ou se estás disposto a pagar mais para beber numa caneca dão-te um colherão que quase entornas o café por fora quando usas a colher, o que lá está seria um tremendo desperdício.

Vocês não fazem ideia do cheiro a bolo que tenho aqui no meu quarto, é que a minha senhoria tem uma tarte de chocolate no forno e o meu quarto é pegado à cozinha, ela que se descuide que me dá um ataque de sonambulismo e amanhã quando ela acordar a tarte desapareceu…

Como sei que gostam muito de fotos de comidinha e hoje não tenho fotos do almoço, então tenho fotos do meu jantar de ontem e de hoje, que foi nada mais, nada menos, do que um horroroso creme de cogumelos… Vi aquilo à venda e como gosto muito de cogumelos senti vontade de experimentar, mas a verdade é que aquilo não vale nada. Quem ler o meu blogue e confiar nos meus gostos, uma vez que venha para cá já evita muitos erros!



Neste momento está a chover bem e está a fazer uma trovoada em que os trovões nem despegam, parece que andam a arrastar coisas lá no céu! 

8 comentários:

  1. Gosto da tua imagem!!! Teremos que arranjar uma empresa e vender colheres de café :)hehehe

    ResponderEliminar
  2. Diz que e bom ser empreendedor, e quem sabe nao enriquecemos a exportar colheres de cafe... :)

    ResponderEliminar
  3. Mas a sopa tem tão bom aspecto... LOL!

    ResponderEliminar
  4. Tem, nao tem? Posso tentar levar uma lata na mala e dou-te de prenda de Natal, queres? Que isto com o iva e a crise e melhor comecar a dar prendas de comida e nao coisas que nao se consigam comer...

    ResponderEliminar
  5. Sim, dá-me uma lata de sopa dessas com bastante validade. Nunca se sabe o futuro. E como sabe mal, quando a abrir, rende mais. :D

    ResponderEliminar
  6. Quanto a validade nao ha problema, o problema e fazer render porque eu no segundo dia que comi a sopa ja estava cheia de medo de estar estragada e de me dar uma enorme dor de barriga...

    ResponderEliminar
  7. Oh, isso é coisa que dura muito. Só os produtos estranhos que lá deve ter dentro! :D

    ResponderEliminar
  8. Nao quero ser eu a fazer o teste... lol

    ResponderEliminar