O diário da Inês

sábado, 27 de outubro de 2012

Dia 39 (27/10/12)


Mais um dia bonito de céu azul, sem uma única nuvem no céu, mas de vez em quando fazia com cada rajada de vento que parecia que vinha tudo a baixo, para não falar no gelo que estava e como tal lá acabei por ficar em casa no quentinho, mas mesmo assim com os pés frios. Como tal, hoje não tenho nada em contar então aqui vos deixo o meu dia em fotos…



Esta é uma máscara que está à porta do meu quarto, na minha opinião é um pouco assustadora, o bom é que está a uma certa altura, porque se estivesse ao nível da minha cara acredito que já teria morrido do coração quando vou à casa de banho a meio da noite assim meio a dormir e sem muita luz... 





 O meu almoço, bem bom.. :) 



E o meu jantar...

9 comentários:

  1. Essa coisa com o folhado tem um aspecto delicioso. :D Epah, mas já não quero ir para Inglaterra. Tens de ver o que o Hugo publicou no meu mural do fb. 1/4 dos britânicos tem cocó nas mãos!

    ResponderEliminar
  2. :0 Estou chocada com o que li, eu quero voltar para Portugallllll!
    Tanto cocó que por aqui anda,agora é que vou começar a pagar tudo com cartão para não mexer em dinheiro e assim só eu é que pego no cartão! A sério não vou voltar a ser a mesma, agora sempre que agarrar algo vou pensar em cocó... :(
    E aqui o lava loiça da cozinha imagino os germes que tem já que só eu é que o limpo...
    Ai ai ai o que tu me sugeriste ler!

    ResponderEliminar
  3. Oh, vá lá, não tenham medo... esse ambiente desenvolve o sitema imunitário :P.

    ResponderEliminar
  4. Tá bem tá!! Agora só penso em porcaria cada vez que toco em tudo o que não é meu...

    ResponderEliminar
  5. Ah e bem-vindo ao meu blogue como comentador. :)

    ResponderEliminar
  6. Claro que é, fiquei mesmo perturbada com esta notícia, até estou a ponderar mudar o nome do blogue para "cocó nas mãos!".

    ResponderEliminar