O diário da Inês

domingo, 28 de outubro de 2012

Dia 40 (28/10/12)


A partir de agora começam os dias deprimentes, se antes eu já achava que anoitecia cedo, agora então, hoje pouco passava das 16h30m quando tive que acender a luz porque já estava às escuras no quarto, odeio esta hora, para mim andávamos sempre na hora de verão… Gosto de sair do trabalho e ainda poder andar à luz do dia, definitivamente sou uma pessoa do dia e não da noite.

Também já estou naquela fase em que vou à gaveta escolher a roupa e me dá vontade de rir, ou de chorar vá, mas como é melhor rir do que chorar acabo por rir. Como devem calcular uma pessoa que viaja só com uma mala e uma mochila de computador para 3 meses não consegue ter assim uma grande variedade de roupa para vestir, então já me começo a fartar de ter que vestir sempre o mesmo… Agora com o frio a chegar posso introduzir as minhas blusas de gola alta, sendo que das que trouxe 2 são pretas (hum, olhem a variedade) e 2 blusas polares, por isso talvez durante 1 ou 2 semanas dê para desenjoar, mas depois volto a ficar enjoada porque com a roupa mais quente a variedade ainda é menor. Vamos ver se não volto a ter que recorrer à primark. Mas tudo o que comprar cá, vai ter que ficar cá porque vou ter que arranjar espaço na mala para levar alguns dos trabalhos que andei cá a fazer…

E por falar em primark, estou uma pessoa mudada desde que vim para cá, nunca fui muito de lojas, e atenção continuo a não ser no que se refere a lojas de roupa, mas já as lojas de comida sou capaz de passar horas a passear por lá e a explorar as milhentas e diferentes variedades de comidas que existem por cá… É que não me canso!

Para hoje não ser só converseta aqui fica uma foto tirada de outra perspectiva, da igreja que faz parte da universidade:


7 comentários:

  1. A igreja é fixe. Agora esses carros todos aí estacionados... Sim, o horário de Inverno é deprimente. Olha lá, então e que comeste hoje?

    ResponderEliminar
  2. Pois há muitos carros por aqui até no meio dos edifícios da universidade, mas aqui de onde tirei a foto até é do outro lado da rua.
    Almocei o mesmo que ontem, aquilo eram 2 peitos de frango. :)

    ResponderEliminar
  3. Se as matriculas não fossem inglesas eu diria que isso era em Portugal...

    ResponderEliminar
  4. Esta cidade inglesa tem muitos carros seja no centro da cidade seja fora...

    ResponderEliminar
  5. Pois, é estranho porque parece que em Inglaterra é bem caro ter carro.

    ResponderEliminar