O diário da Inês

sábado, 7 de junho de 2014

Comida de Rua

Era hora do lanche, quando no Serralves em Festa decidimos ir procurar qualquer coisa para comer, pois a fome já apertava. A minha irmã, assim que bateu com os olhos na mota da Comida de Rua, disse logo que lá tínhamos que ir, que tinha lido sobre eles num blogue. Eu concordei porque me pareceu bem e também já tinha ouvido falar nas notícias. Comemos a Sandes da Mi que leva carne, cebola caramelizada e queijo fresco. Que combinação maravilhosa, uma verdadeira delícia. Também comemos umas batatas fritas caseiras cortadas em rodelas que vinham num pacotinho muito giro. Tudo muito bom!
A única coisa que tenho a apontar é em relação à entrega do produto, ora a minha sandes foi-me entregue acabadinha de fazer (logo quente e boa) mas apenas num guardanapo de papel. Eu agarrei na sandes por cima e lá fui à minha vidinha à procura de mesa. Só não reparei que a sandes ia a escorrer líquido, que empapou o papel e começou a pingar molho com carne para as minhas calças. Resultado, quando cheguei à mesa levava as calças todas sujas nas pernas. Assim sugeria que ou coloquem as sandes em algo de plástico, tipo prato, ou mesmo embrulhar as sandes em algum papel plastificado ou algo do género, que evite este tipo de problemas. 
De resto, quanto à comida uma maravilha!







2 comentários:

  1. A minha tinha queijo de cabra curado... Tens a certeza que não era o que a tua tinha? Realmente o aspecto é de queijo fresco. LOL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, era curado? É que de aparência parece mesmo fresco. Vai na volta e é semi-curado! lol

      Eliminar