O diário da Inês

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Brunch - A loja dos pastéis de Chaves

Sugestão já para este fim-de-semana, um super brunch a um super preço! E onde é esse maravilhoso brunch, perguntam vocês? É nem mais nem menos que na loja dos pastéis de Chaves que já vos tinha falado aqui.
O brunch que custa 9.50€ dá para duas pessoas desde que não sejam duas pessoas alarves! 
Este brunch inclui:
- Chá
- Cappucino ou café 
- Sumo de laranja natural
- Meia torrada em pão rústico com manteiga
- Um prato de presunto
- Um bagel acompanhado por salada ou batata frita
- Uma laranja lâminada
- Um pastel de Chaves salgado
- Um pastel de Chaves doce

A divisão das bebidas no meu caso foi muito simples, a pessoa com quem eu fui não é grande fã de café e eu não gosto de chá, assim ela ficou com o chá e eu com o cappucino. Pedimos extra uma limonada que eu bebi porque não me apetecia sumo de laranja mas se ambas as pessoas quiserem sumo de laranja é só pedirem um extra.
O bagel e o chá podem ser escolhidos de uma grande lista de variedades. 

O pão da torrada é muito bom, o presunto é um presunto normal daquele fatiado. O pastel salgado pedimos o de frango e o doce foi de chocolate. O bagel que escolhi foi o Flaviae que leva presunto, queijo, pêra e rúcula. Tudo mas mesmo tudo muito bom.

O único reparo que tenho a fazer é que o serviço pode e deve ser mais rápido, sei que o objectivo é deixar as pessoas saborearem com tempo e irem falando. Mas a verdade é que o tempo de espera entre servirem umas coisas e outras em certos momentos foi demasiado longo.

Nas fotos só me faltou fotografar a laranja fatiada!

Que mais podemos querer do que um brunch farto e por 5€?! 











4 comentários: