O diário da Inês

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Madureira's Campo Alegre

E não é que tinha aqui este restaurante esquecido desde antes do Natal! A sorte é que estas coisas não passam de validade e a opinião continua válida.
Fui conhecer o Madureira's num jantar pela altura de Natal como é perceptível pela foto do guardanapo.

As entradas eram boas, o paté um pouco picante para o meu gosto mas as pessoas que me acompanhavam gostaram bastante. Os salgados (que não fotografei) eram bons e foi o que mais comi. O queijo também era de boa qualidade, tal como o salpicão embora eu não seja a maior fã de salpicão.

Para comer pedi uma espetada do mar, a minha vontade era pedir a espetada de lulas, mas por causa do aparelho nos dentes, tive receio de as lulas estarem muito duras e não as conseguir comer. A espetada do mar trazia lulas e foi ai que percebi que podia ter pedido a espetada só de lulas pois as lulas estavam maravilhosas, super saborosas e tenras, até se desfaziam na boca!
De qualquer das formas, a espetada do mar estava muito boa, todo o peixe que ali vinha era bom e estava grelhado no ponto, gostei bastante. Os acompanhamento também eram bons e estavam bem cozinhados.

Quanto a preços, não é dos locais mais baratos, mas pelo menos a qualidade da espetada que comi , e o tamanho da dose, justifica o preço pedido por ela.

Existem vários espaços Madureira's no Porto e arredores mas este de que vos falo fica na Rua do Campo Alegre 359/365 Porto.


Paté de marisco
Queijo e salpicão
Espetada do mar

4 comentários:

  1. Muito bom ar. Se não me engano foram os desse grupo que tomaram conta daquele restaurante baratinho ao pé dos Aliados onde eu vou quando estou no Fantas.

    ResponderEliminar
  2. Temos que repetir e experimentamos a espetada de lulas (embora também quero lulas cozinhadas por ti!) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, podemos ir um dia na hora de almoço! :)
      Quanto às lulas já comprei hoje, é só combinarmos o dia! ;)

      Eliminar