O diário da Inês

quarta-feira, 29 de abril de 2015

SelFish

Recentemente as cadeias de "fast food" parece que acordaram para o facto de o peixe ser essencial para a nossa saúde, estarem em Portugal, o país onde se consome imenso peixe e também que as pessoas agora acordaram para o factor saudável! É assim, que pelo menos de meu conhecimento, existem agora dois novos locais em centros comerciais onde se pode ir comer peixe. Hoje falo-vos do SelFish que fica no centro comercial Amoreiras.

Aqui podem comer salmão, atum ou dourada, em versão hambúrguer, tártaro ou lombo. Eu comi o lombo de dourada grelhada com molho de manteiga, alho e cebolinho acompanhado de batata assada com rosmaninho e legumes assados no forno. Provei também o hambúrguer de salmão e o puré de açafrão das Índias. Gostei bastante de ambas as opções de peixe sendo que a dourada está grelhada no ponto e assim sem espinhas nenhumas ainda sabe melhor! Os acompanhamentos também são muito bons sendo que o que gostei menos foi o puré.

Os preços são um pouco mais caros do que o típico fast food mas a qualidade compensa, é definitivamente um sitio a voltar, tanto mais que quero experimentar as outras opções!



Hambúrguer de salmão com molho de manteiga, alho e cebolinho acompanhado de puré de açafrão das Índias e legumes assados no forno.
Lombo de dourada grelhada com molho de manteiga, alho e cebolinho acompanhado de batata assada com rosmaninho e legumes assados no forno

Click to add a blog post for SelFish on Zomato

6 comentários:

  1. Epah, ver isto à hora de almoço não me faz nada bem! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah, as fotos são uma cena terrível!

      Eliminar
    2. Eu estou a ver à 1:30 da manhã e deu-me fome na mesma :P

      Eliminar
    3. Realmente tem um aspecto que dá água na boca independentemente da hora! :)

      Eliminar
  2. precisava da receita do atum braseado com puré de açafrão das indias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa deve estar guardada no segredo dos deuses pelos responsáveis desta cadeia de restaurantes! ;)

      Eliminar