O diário da Inês

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Miss Pavlova

Eu que gosto tanto de uma pavlova, aquela crocancia por fora e uma espécie de nuvem por dentro, que tão bem sabe e já andava a deixar passar muito tempo sem ir conhecer a Miss Pavlova. Aproveitei o facto deste espaço fazer parte dos espaços aderentes ao Zomato Gold e lá fui eu.
Pedi uma fatia da pavlova de mousse de chocolate (acho que era este o nome) e provei a pavlova de limão. Eram ambas muito boas e super gulosas, mas preferi a de limão, tinha um sabor mais fresco e agradável.
O espaço é muito giro e acolhedor e entre tantas lindas pavlovas o difícil é mesmo escolher.

Mais uma vez relembro que se quiserem pratos de oferta em mais de 500 restaurantes em Lisboa e Porto, podem aderir ao Zomato Gold com o meu código INESV e assim podem usufruir de 25% de desconto no pacote que escolherem. Ou seja, com a Zomato Gold nos restaurantes aderentes têm de oferta o segundo prato de maior valor. Neste caso apenas paguei uma fatia de pavlova.

Morada: Rua do Almada, 13, Baixa, Porto











Miss Pavlova Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

50 comentários:

  1. tambem gosto tanto de pavlola..humm uma mais decadente que outra :D


    Blog - O Cantinho dos Gulosos

    ResponderEliminar
  2. Nunca comi, e desconhecia :) Mas tem muito bom aspecto!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que provar Cidália, é uma sobremesa muito boa! :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Cheesecake?! Ouvi falar em cheesecake?! É que já não consegui memorizar mais nada! Estou a brincar! Tem tudo um aspeto magnífico! Acho que não me queria ver à frente de uma montra dessas! Não ia correr bem para o meu lado! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A montra é super tentadora o que nos dificulta muito a vida na hora da escolha! :) Beijinhos

      Eliminar
  4. Tão bom aspecto sou uma gulosa de primeira!
    já estou a seguir o teu blog!
    se puderes segue o meu ;)
    www.tudosobretudon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou super gulosa! :) Obrigada por me seguires. :)

      Eliminar
  5. Nhami! *.* Que bom aspeto. Fiquei cheia de vontade de algo doce!

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que passar por lá e comer uma bela fatia! :) Beijinhos

      Eliminar
  6. OH que chatice!!!
    Lá tenho de conhecer =)
    bjoca e vim ontem do Porto ... se soubesse!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim Gracinha, não se vai arrepender. :) Beijinhos

      Eliminar
  7. Isso parece ter um bom aspecto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Que lugar mais gracinha! A especialidade deles é pavlova? Sensacional, adoraria conhecer (e provar!).

    Não Me Mande Flores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim, têm várias e é mesmo a sua especialidade! :)

      Eliminar
  9. Eu ia ser muito feliz neste local!! :D

    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Eu também adoro e achei o lugar muito acolhedor! :) Beijinhos

      Eliminar
  11. Sono un'amante del cioccolato, quindi avrei optato sicuramente per la mousse.
    Molto gradito e piaciuto, il tuo articolo, Ines, un caro saluto,silvia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi essa a minha escolha por ser também grande fã de chocolate. :)

      Eliminar
  12. Olá, desconheço totalmente pavlova, certamente que é saboroso, pelos meus lados nunca vi nem ouvi falar, a partilha é excelente e deu-me mais conhecimento.
    continuação de boa semana,
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Acho que é uma sobremesa que se começou a falar mais recentemente, há alguns anos também nunca tinha ouvido falar. E ainda não é uma sobremesa que seja comum ser servida em restaurantes, aliás este é o único local que conheço que serve. De resto as outras vezes comi sempre em casa, feito pela minha mãe ou por mim! :) Continuação de boa semana e obrigada.

      Eliminar
  13. Mais um lugar com verdadeiras delícias! Qualquer uma das pavlovas deve ser maravilhosa, mas penso que a de limão deve ser menos enjoativa.O próprio local é bastante acolhedor.
    Bjn amiga
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo querida Márcia, todas são boas, mas sim a de limão era a menos enjoativa! :) Beijinhos

      Eliminar
  14. Nunca comi, mas pela foto me parece uma delícia.
    Charme-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma sobremesa super saborosa e com uma consistência/textura fantástica. :)

      Eliminar
  15. Que espaço lindo! A primeira coisa que reparo sempre onde vou, é a decoração. E gostei imenso desta. E essas bebidas, o que são? Chocolate quente e café? Também têm um óptimo aspecto. beijinhos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto de entrar em sítios bonitos! :) As bebidas são um abatanado e um cappuccino! :) Beijinhos

      Eliminar
    2. Que delicia! Adoro cafés. beijinhos

      Eliminar
    3. Eu também adoro café e quase todas as variantes que levam café! :) Beijinhos

      Eliminar
  16. O espaço parece muito agradável e deve ter pavlovas deliciosas, mas não gostei do aspecto da pavlova de chocolate, sem frutos vermelhos...
    Adorava ter a lista dos Zomato Gold de Lisboa...
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haviam outras que tinham frutos vermelhos por cima! :) Para saber as listas de restaurantes aderentes ao Zomato Gold e como tudo funciona basta ter a aplicação da Zomato no telemóvel ou ir aqui: www.zomato.com
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Eu gulosa assumida iria adorar esses espaço maravilhoso!!!
    Adorei.
    Beijinhos.
    https://opecadomoraemcasa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei o espaço, parece ser tudo uma delícia!

    mariasabetudo

    ResponderEliminar
  19. Confesso que nunca provei pavlova mas tenho muita curiosidade em provar! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  20. Esses lugares são os meus favoritos, amo tanto doces! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas Kaila, eu também sou perdida por doces. :)

      Eliminar
  21. Quantas delícias minha querida, eu experimentaria todas, sou
    uma formiga, amo doces!
    Fotos irresistíveis!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. He he he, minha querida Andréa, então também eu sou uma formiga pois amo doces. :) Beijinhos e obrigada.

      Eliminar
  22. Que delícia de torta!
    Ah, é o lugar é muito fofo!
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pavlova era óptimas e realmente o lugar é muito fofo! :) Beijinhos

      Eliminar