O diário da Inês

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Açores - São Miguel I

São Miguel ficou para o fim precisamente por ter sido a última ilha que visitei, mas é também aquela onde tenho mais a dizer talvez por ter sido a ilha onde mais tempo passei e aquela que mais atracções turísticas visitei. Como também tenho mais que muitas fotos o melhor é mesmo dividir em mais textos.
Ponta Delgada está toda ela cheia de graffitis muito bonitos e claramente de artistas, não é aquelas sujidades e vandalismo que vemos por ai e que quem os faz pensa ser graffitis. 
O festival Walk&Talk (festival de arte pública) está a trazer a cada ano mais arte para a cidade. Assim para começar a falar sobre o que vi e aconselho em São Miguel temos os graffitis que eu gostei. A última foto já não é bem arte, já se enquadra mais na parte do vandalismo, mas como é uma grande verdade e usa a palavra porra, tantas vezes usadas por nós alentejanos, também resolvi partilhar com vocês! :)











4 comentários:

  1. Ja fui a São Miguel duas vezes e em nenhuma delas vi grafitis! É por isso que gosto tanto de ver os Açores pelos olhos de outras pessoas, descubro sempre coisas que me passam ao lado! Gosto particularmente do ultimo! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei há quantos anos lá foste, mas o festival só tem 5 anos por isso só nos últimos anos começaram a haver mais graffitis espalhados por todo o lado. E sim o último é está engraçado. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tem coisas muito giras! E ainda bem que puseste a última, tinha de aí estar :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que sim, afinal de contas o amor é realmente importante! :D

      Eliminar