O diário da Inês

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Restaurante Lagoa - Lages do Pico (Pico)

Parece que enquanto estive no Pico comi sempre em locais que servem em regime buffet, o que para algumas pessoas é bom, outras preferiam que não fosse assim. Eu pessoalmente gosto pois tenho oportunidade de experimentar mais pratos e escolher o meu favorito. 
Para entradas tínhamos na mesa uma manteiga cortada aos quadrados bastante agradável e um queijo amanteigado mesmo muito bom. A sopa que nos foi servida também era bastante agradável mas eu acabei por não comer quase nada para deixar barriga para provar os outros pratos. Na parte do buffet ainda tínhamos algumas carnes e enchidos que comi como entrada.
Dos vários pratos que provei o que gostei mais e que repeti segunda vez foram umas lulas cozinhadas em vinho tinto (se não estou em erro).
Quanto a sobremesas também haviam umas quantas opções e das que provei achei todas muito boas. Já não consegui alargar-me muito já que já estava bastante cheia.

Morada: Largo São Pedro 2, Lajes do Pico, Pico













6 comentários:

  1. Parece-me melhor do que o anterior. Pelo menos as comidas e as sobremesas têm muito bom aspeto! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tens razão, no geral era melhor, e as sobremesas sem comparação! Beijinhos

      Eliminar
  2. O nosso país é o melhor que saudades da nossa comidinha sem igual ai ai como eu comia agora um belo arrozinho de marisco ou uma cataplana XD fiquei a sonhar logo :) Quero tanto visitar os Açores... tanto mas tanto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, não há nada como o nosso país e no que se refere à nossa comida e doçaria não há mesmo comparação com mais nenhum! :)

      Eliminar
  3. Achei tudo com muito bom aspeto! Até acho piada ao estilo buffet :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto, é que assim posso provar um pouco de tudo e decidir o que gosto mais! :)

      Eliminar