O diário da Inês

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Dente-de-leão Boutique de chá - Brunch

Quem me segue já sabe o quanto eu gosto de um bom bunch, por isso quando me surgiu a oportunidade de ir à estreia deste novo brunch na cidade eu não me neguei e lá fui eu! E se há alguns brunch que podem ser só assim, assim, este é dos que valem a pena. Custa 12€/pessoa, é buffet e tem uma vasta gama de produtos dos bons e caseiros. Na última foto podem ver a composição do brunch! 
Provei quase tudo, menos a sopa, coisa que agora me arrependo pois consta que estava super boa, por isso na próxima a sopa não me irá escapar! 
Tenho a realçar o pão caseiro de nozes e goji que foi o meu favorito, os scones que são deliciosos, ambos os bolos caseiros também, mas o de chocolate é especial e a granola que é também fantástica! O semifrio embora de frutos vermelhos, que não sou apreciadora, achei muito bom e estava visualmente super apelativo!
Como temos direito a uma bebida quente e outra fria, bebi um chá de rooibos e frutos e um café. 
Os doces são também eles caseiros e são da loja que se situa em frente a esta boutique de chá.
Podem degustar o vosso brunch no espaço interior ou na agradável esplanada que se situa no que segundo me constou foi o primeiro horto da cidade do Porto. 
Sem dúvida que vale a pena e é para repetir!

Morada: Rua D. Manuel II, 81, Loja 45, piso -1, Centro Comercial Cristal Park, Porto


Couscous, Quiche de camarão e Bacalhau com natas

Ovos mexidos e Bacon

Scones, Doces caseiros, Manteiga e Granola caseira

Frutas e Iogurte

Pão caseiro de Nozes e goji, Normal e Centeio

Bolo de chocolate, Croissants, Bolo de cenoura

Bolo de chocolate



Iogurte com fruta e granola caseira




Semifrio de frutos vermelhos




Dente de Leão - Boutique de Chá Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

39 comentários:

  1. Bom dia. Mais uma belíssima publicação. Hmmmmmm


    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta- Feira

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisinha boa,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Mary, se conseguires passa por lá um dia! :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Love the cake.
    I opened my new shop --> custom tailored wedding suits, can you visit once online?

    ResponderEliminar
  4. Gosto desta boutique de chá e está tudo muito bem apresentado.
    Um abraço e continuação de boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um lugar acolhedor e onde apresentam as coisas com amor! :) Boa tarde.

      Eliminar
  5. Huuuummm, deu fome agora kkkkkkk. Parece tudo delicioso!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Olá, querida Inês!
    Eu amo um bom Brunch, para mim é a refeição mais importante do dia.
    Adorei a bicicleta na entrada, que fofa!

    Beijinhos ♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Andréa, eu também adoro brunch e sempre que posso vou conhecer um novo! :) A bicicleta é bem fofa sim. :) Beijinhos

      Eliminar
  7. Hum que parece ser comer bastante bem
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Que lugar incrível, Inês. Achei tão aconchegante! Amei sua dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro o conceito de brunch. A sugestão é fabulosa. Beijo

    ResponderEliminar
  10. Mais uma excelente sugestão!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ai que bom aspeto (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Nossa, Inês, eu ficaria maluquinha num lugar deste! Tudo tão convidativo e bem feito que seria impossível segurar a boca! Maravilhoso!
    Bjs e ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irias fazer como eu querer provar um pouco de tudo! :) Beijinhos e bom resto de fim de semana.

      Eliminar
  13. Aquele semifrio de frutos vermelhos... Babei!!!
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  14. Quem sabe um dia não passas por lá! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. oh pá não te preocupes que fico eu com esse delicioso cheesecake :P
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  16. Que comidinha tão gostosa!
    Beijinhos
    Cláudia
    www.oprazerdacozinha.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas de brunch deves ir experimentar este! :) Beijinhos

      Eliminar