O diário da Inês

quinta-feira, 2 de maio de 2019

TGB - The Good Burger

Esta cadeia de fast food espanhola, que eu até agora desconhecia, chegou a Portugal e abriu o seu primeiro espaço aqui no Porto, perto da rotunda da Boavista. É um restaurante do mesmo grupo dos 100 Montaditos. 
Diria que no que se refere ao conteúdo não achei assim muito diferente das outras cadeias de fast food do género, o que achei realmente bom foi o pão. Um pão brioche fofo, diria super fofo, e com um sabor doce que contrasta muito bem com o salgado do que é colocado no seu interior. O pão é de tal ordem bom que além de ser caseiro tem a sua receita patenteada. 
Os preços são acessíveis e achei o espaço super giro.

Morada: Rua Caldas Xavier, 459, Porto



BBQ Burger (com bacon, aros de cebola e molho BBQ)

Batata em palito com queijo e bacon








TGB - The Good Burger Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

36 comentários:

  1. Realmente o espaço é bem giro!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Eu também gostei, tem uma decoração agradável! :) Continuação de boa semana.

      Eliminar
  3. Huummmm....
    Se um dia eu puder conhecer meu querido Portugal... irei à cidade do Porto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, acho que uma visita a Portugal merece um saltinho ao Porto! :)

      Eliminar
  4. O espaço é bem giro!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  5. sempre que venho aqui, levo sugesteos de sitios magicos para ir.. quando for ao porto! ja tenho uma listinha vasta eheh

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  6. Mais um lugar que não conhecia, mas parece ser bastante bom para o fazer e conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. nhammm eu amo conhecer hamburguerias assim, o lugar é uma graça

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  8. Ual eu adorei, que pegada vintage, adorei o estilo e queria conhecer ♥
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia esta cadeia alimentar, mas tem um ÓPTIMO aspecto :)

    Kati Dias Antunes
    Instagram
    YouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não conhecia até ter aberto aqui no Porto! :)

      Eliminar
  10. Desconhecia! Mas fiquei feliz ao ver que têm as batatas fritas com queijo e bacon, como nos 100 Montaditos. Os hambúrgueres têm muito bom aspeto e eu gosto bastante de pão brioche a combinar com o salgado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, as batatas pareceram-me iguais e o doce do pão é fantástico assim com o hambúrguer! :)

      Eliminar
  11. Que venham para a margem sul
    Apetitoso
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Sabedoria Chinesa

    ResponderEliminar
  12. Amei esse lugar, Inês. Tem coisa melhor que hambúrguer? Não tem. Fiquei com água na boca aqui!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  13. O espaço é muito bonito querida Inês e não tem como resistir a um belo hambúrguer, hummmmmmm...!

    Beijinhos no seu ♥
    Andréa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Andréa, achei o espaço super atractivo! :) Beijinhos

      Eliminar
  14. Parece-me um espaço bem simpático :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Ai esse hamburguer tem um aspeto de delicioso.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2019/05/quiche-de-delicias-do-mar.html

    ResponderEliminar