O diário da Inês

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Cone and Cherry

O Cone and Cherry pode ser o paraíso dos gulosos! Se ao inicio pode ser confuso escolher o que comer por a carta ser demasiado extensa e com demasiadas combinações possíveis, depois de se perceber até que não é difícil. 
Como sou fã de chimney cake, pedi um cone com nutella, uma bola de gelado e topping de amêndoa crocante. Ele pediu também um cone, mas com uma bola de gelado e canudos de bolacha. A ideia era pedir topping de brownie mas não havia. E eu preferia o topping de nozes do que amêndoas, mas infelizmente também não havia.
O meu cone estava muito bom, no ponto, infelizmente o dele vinha um pouco queimado. 
Achei o conceito giro e bom, mas muito difícil de comer pois o gelado começa a derreter e o cone começa a perder gelado. Diria que é algo que em movimento eu nunca conseguiria comer, mas assim sentadinha, como foi o caso, dá perfeitamente.
O espaço é giro e o atendimento foi super atencioso. 

Morada: Praça Guilherme Gomes Fernandes, 28, Porto








Cone and Cherry Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

48 comentários:

  1. HUmmmm :)! Já ia..

    Beijo e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  2. nossa que delícia, AMO sorvetes mais gourmet assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas parece ser tudo tão bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Uma pessoa cheia de calor, e passar por aqui dar de caras com estas coisas até cai para o lado... de desilusão.. :))

    DO NOSSO GIL ANTÓNIO :- Palavras sentidas que ( nunca ) escrevo.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta-Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um geladinho com o calor é do melhor! :) Beijinhos

      Eliminar
  5. Não conhecia este tipo de cones, mas parece-me bom! Só a quantidade de gelados e toppings que tens nas fotografias já me estava a deixar com água na boca! 😜

    ResponderEliminar
  6. Fiquei com água na boca, isso deve ser muuuito bom!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  7. É bom para os gulosos como eu! :) Continuação de boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Ai que delicia que deve ser, vontade de provar.
    Beijinhos

    www.byglamour.com

    ResponderEliminar
  9. Querida Inês: eu que não sou NADA gulosa, kkkk, fiquei aqui a salivar com estes cones. Devem ser deliciosos. Acho que ia ficar indecisa quanto ao que pedir.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também demorei bastante a decidir, o empregado veio 3 vezes até nós estarmos capazes de pedir. He he he :) Beijinhos querida Márcia.

      Eliminar
  10. Nossa, Inês, quanta coisa gostosa! Eu ficaria indecisa na escolha! Muita delícia junta!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tanta escolha é mesmo de se ficar indeciso! :) Beijinhos e continuação de boa semana.

      Eliminar
  11. Tanta coisa boa, perdia-me aí!!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  12. what a delight it must be...yummy

    Have a wonderful day

    ResponderEliminar
  13. Bom dia, como guloso que sou, só posso falar bem do local que é convidativo, se um dia a for, de certeza que não vai ser confuso escolher.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que iria logo encontrar a combinação ideal! :)

      Eliminar
  14. Que maravilha,...fiquei com água na boca!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  15. Que maravilha! Alegra as vistas!!! E enche a barriguinha ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Fiquei babando, eu ia querer dois porque sou gulosa mesmo hahahah amo doces ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então fazias duas escolhas diferentes para ficares satisfeita! :) Beijinhos

      Eliminar
  17. Pura guloseima... Uma tentação...
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar
  18. Tem ideia que não dão certo, uma pena que o sorvete derrete.
    Fica lindo no cone uma pena que derrete.

    Beijinhos amiga linda ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim querida Andréa, a aparência é fantástica, mas depois não funciona muito bem! Beijinhos

      Eliminar
  19. Perdi-me... Tenho de ir lá, ou não fosse eu uma gulosa.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2019/06/empadao-de-polenta-e-carne-picada.html

    ResponderEliminar