O diário da Inês

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Pão de Ló Príncipes

Se vos apetece um bom pão de ló e não vos apetece fazer. Se vão ter uma festa e não sabem o que servir. Se andam à procura de um bom pão de ló no Porto e arredores. O Pão de Ló dos Príncipes é a vossa solução!
Este ano na Páscoa queria ter um pão de ló na minha mesa, mas não tinha paciência nem tempo para fazer um, assim aproveitei a oportunidade para matar a minha curiosidade e experimentar o Pão de Ló dos Príncipes. 
O pequeno 20 x 20 custa 15€ e o maior 25 x 40 custa 25€. Eu pedi o mais pequeno e deu perfeitamente para 7 pessoas. Podem pedir se querem mais ou menos cozido. O meu veio médio e agora na minha próxima encomenda posso dizer se quero mais ou menos cozido do que na última vez. A entrega é combinada no sitio mais conveniente para ambas as partes.
Aqui por casa ficou aprovado por todos os que comeram!  
Para fazerem encomendas podem entrar em contacto através das redes sociais, Facebook, Instagram, ou pelo e-mail paodelodosprincipes@gmail.com.




61 comentários:

  1. Olá, amada Inês!
    O que eu mais gosto do pão-de-ló é da cor, é impossível alguém
    recusar uma fatia desse bolo tão lindo e tentador, hummmmmmm...!

    Beijinhos e feliz semana ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo querida Andréa, eu nunca digo que não a uma fatia! :) Beijinhos e boa semana.

      Eliminar
  2. such a good look cake....
    must be delicious...yummy

    # I follow you, I'll greatly appreciate if you follow me too

    ResponderEliminar
  3. Hummmm saia uma fatia:))

    Hoje :- Abri a janela e deixei os sonhos entrar.

    Bjos
    Votos de uma óptimo Segunda - Feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma para ti e outra para mim! :) Beijinhos e boa semana.

      Eliminar
  4. Caramba que já fiquei com agua na boa!!

    ResponderEliminar
  5. O meu bolo preferido é precisamente o pão de ló!!! Adoro, mas para além de o fazer , daqueles mais conhecidos só conheço o de Alfeizerão!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro, mas tem que ser destes húmidos, se for seco não acho piada! :) Beijinhos

      Eliminar
  6. E entregam-te em casa????
    Que maravilha,...deu vontade de provar!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi bem em casa, mas foi mesmo quase! :) Beijinhos

      Eliminar
  7. Isso deve ser boooom demais, Inês!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  8. Hum, que já ia uma fatia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Este pão-de-ló está com aspecto delicioso, mesmo como eu gosto.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós também adorámos, estava muito bom! :) Beijinhos

      Eliminar
  10. Já marchava uma fatia
    Que bom aspecto
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Um brinde às mulheres

    ResponderEliminar
  11. É uma ótima sugestão para quando não há muito tempo ou paciência. Parece Muito bom mesmo!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, quando não há tempo ou paciência sabemos que aqui iremos obter um bom bolo! :) Beijinhos

      Eliminar
  12. nham que delícia hein, perfeito para comer com um café à tarde

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  13. Fiquei morrendo de vontade de provar, não se fazem pão de ló tão bons no Brasil como os portugueses que provei ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui são realmente um sonho, muitos bons! :) Beijinhos

      Eliminar
  14. Opah que bom aspecto, já ia uma fatia!
    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  15. Queria tanto um pedacinho, deve ter ficado beem molhadinho.

    Tem posts com umas dicas legais, se der, passa lá! Como
    combinar maxi colar

    ResponderEliminar
  16. Respostas
    1. Tens que encomendar um para experimentar! :) Beijinhos

      Eliminar
  17. Inês Pão de Ló é muito bom fiquei aqui babando, é uma delícia, Inês bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  18. Que bom aspecto esses pratos
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - O poder do marketing - Dia da Criança

    ResponderEliminar
  19. Que rico pão-de-ló.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2019/06/empadao-de-polenta-e-carne-picada.html

    ResponderEliminar