O diário da Inês

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Casa da viúva - Wine Bar

No último jantar da confraria fomos até Quintadona à Casa da viúva um espaço super grande e giro.
A carta é muito à volta de petiscos e de todos os que comemos não houve nenhum que não fosse bom. Dos meus favoritos posso realçar os cogumelos salteados, os folhadinhos de alheira e grelos, os ovos rotos e os rojões com puré de castanha).
De sobremesa provei o petit gateaux que estava no ponto e super saboroso. O crumble de maçã, diferente do habitual também me conquistou.
Os apreciadores de vinho (que não é o meu caso) também estão de grande, pois a escolha é muita e boa.
Depois da bela refeição que vão ter recomendo um passeio pela linda aldeia e a uns 3 minutos de carro têm o baloiço amigos da pegadinha.

Endereço: Rua de Quintadona, Lagares, Penafiel




















6 comentários:

  1. Such an amazing foodie post! Hope you have an amazing April!

    ResponderEliminar
  2. Pratos deliciosos que me deixaram com água na boca.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  3. Que imagens tão apelativas :)) Hummmm nhami :))
    .
    Soltam-se as gotas, como sorrisos do rosto...
    .
    Beijo e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  4. Que me parece ser mais um lugar bastante interessante para conhecer
    Só coisas delíciosas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  5. Siempre es bueno invitar amigos a comer te mando un beso.

    ResponderEliminar