O diário da Inês

sábado, 4 de abril de 2015

Sandinha

Sandinha- A Francesinha que se come à mão! Este é um dos slogans mais curiosos com os quais me deparei, pelo menos a mim despertou-me imensa curiosidade, como seria possível comer uma francesinha à mão?
Tal era a minha curiosidade que assim que tive oportunidade lá fui eu provar a Sandinha. 

Existem 2 tipos de Sandinha: a chamemos-lhe normal e uma vegetariana. Depois há 2 opções de menu o menu e 1/2 menu, o menu tem 2 sandinhas e assim dá para provar as 2 variedades, o 1/2 menu só tem uma. Eu comi o 1/2 menu pois não tenho andado muito bem do estômago e não queria estar a abusar. 
Comi a francesinha normal mas confesso que fiquei muito curiosa em relação à vegetariana que me pareceu ser óptima.
Em relação à que comi, achei boa, com boas carnes, com um molho bom, um bom tamanho. As batatas fritas também são boas.
Mas a verdade é que não há nada como a francesinha que se come no prato!






2 comentários:

  1. Fiquei curiosíssima com isto! :D E ter opção vegetariana é óptimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que voltar lá e experimentar a vegetariana! :)

      Eliminar