O diário da Inês

domingo, 6 de janeiro de 2013

Comidas e mais comidas

Ai ai, acho que já consegui desmoer a francesinha!

Pois é, cá estou eu de volta ao Porto, depois de muito enfardar no Natal e passagem de ano, o que acabou por resultar num quilo a mais! Podia estar deprimida por esse facto, mas não faz mal pois acabei por voltar de Plymouth com menos 2 quilos do que fui.

Assim que cheguei ao Porto fui almoçar um folhado de alheira espectacular que já tinha saudades de alheira e diz que este tipo de alimentos vão subir de preço, porque o governo quer taxar as comidas não saudáveis para nos obrigar a ter uma vida mais saudável, por isso é aproveitar a comer agora! Não tenho foto porque por cá não ando com máquina fotográfica e para mais por aqui se saco da máquina para fotografar a comida vou ter toda a gente a olhar para mim como se eu fosse um bicho raro... 

Assim sendo se os meus queridos leitores quiserem fazer uma vaquinha para eu comprar uma mini máquina fotográfica tipo máquina fotográfica de espiões estejam à vontadinha. ;) 

Ontem comi uma francesinha e agora já só falta ir comer tripas para matar saudades de todas as comidas típicas aqui do Porto.

Em baixo ficam as fotos de algumas comidinhas que comi desde que voltei para Portugal, em Lisboa, em casa dos meus pais, na passagem de ano... Em relação às comidas de Natal nem me lembrei de as fotografar, só pensei mesmo em devorá-las! Shame on me...
Das primeiras 4 fotos só 2 foram comidas por mim, as outras 2 só as provei, mas estavam bem boas.













3 comentários:

  1. Está ali um bife em formato de coração!!! Oh, não tenhas vergonha de andar com a máquina. Eu acho que vou começar a andar com o android só para as fotos. A qualidade não é boa mas sempre fica o registo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também só reparei no formato do bife quando carreguei as fotos para aqui! :)
      Pois, tenho que perder a vergonha e começar a acarretar a máquina às costas todos os dias... lol

      Eliminar
    2. hehehe! As belas comidinhas do Porto merecem! :D

      Eliminar