O diário da Inês

sábado, 19 de janeiro de 2013

Egípcio

Sou uma pessoa apreciadora de experimentar coisas novas no que toca a comida e assim ultimamente tenho vindo a alargar o leque de tipos de comida que já experimentei. No fim-de-semana passado foi a vez de experimentar um restaurante egípcio.
Após alguma pesquisa para se decidir qual o restaurante a experimentar e após excluir os demasiados caros, resolvemos ir ao Pirâmide de Lisboa:


Não chegamos a encontrar fotos, mas como dizia que era parecido com o seu homónimo em Odivelas:


E este parecia ter realmente uma bela pinta, assim lá fomos à descoberta, pois não conseguimos ligar para fazer reserva. 

Pois que de boa pinta não tinha nada, é na cave de um centro comercial, num canto, o aspecto não é o mais limpo e por lá só havia malta a fumar cachimbos de água. Mas como éramos 4 pessoas lá arranjamos coragem e resolvemos experimentar na mesma, sempre com a ideia que assim tínhamos uma experiência mais próxima da que teríamos se tivéssemos no Egipto! O ambiente era realmente muito estranho e a comida não era na de especial, mas comeu-se, e nenhum de nós ficou doente e só pagámos 6€ por pessoa, logo nem tudo foi mau... Ah, claro, e a companhia era boa o que ajuda sempre!

Fica aqui as fotos de 2 dos pratos, o último trazia também uma taça com umas ervilhas que por acaso se vêem na primeira foto:



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Av.Praia da Vitória, 37, Loja 11 - Lisboa

      Eliminar
    2. Esse restaurante já existe há milénios. Não é onde há um cinema indiano? :)

      Eliminar
    3. Não sei se o cinema é indiano, mas há lá um cinema antigo sim, haviam lá cartazes de filmes bem velhos. lol

      Eliminar