O diário da Inês

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Indi Go

Eu gosto muito de comida indiana por isso quando tomei conhecimento desta cadeia agora presente em alguns centros comerciais decidi logo experimentar.
O menu de frango ou o vegetariano custa 6.90€, o de borrego custa 7.90€ e o de camarão 8.90€. Inclui prato, arroz basmati (simples ou aromatizado), salada, mini naan (com manteiga, as outras opções sofrem acréscimo de preço) e bebida (se for sangria ou lassi acresce 1€). O pão é feito na hora o que para mim tem grande valor.
Eu optei por frango korma que tem molho de coco, um sabor que tanto aprecio, e ele optou pelo frango tikka masala. Ambos estavam muito saborosos, e os restantes constituintes do menu também estavam óptimos, sem nada a apontar.
É um espaço que aconselho para os amantes de comida indiana, um menu bem servido, barato e ao nível de alguns restaurantes indianos a que já fui, ou seja a relação preço/qualidade/quantidade não está mesmo nada mal. É também uma opção diferente das habitualmente presentes nos centros comerciais. 

Morada: Via Catarina, Rua de Santa Catarina, 312-350, Piso 4, Loja 403, Porto


Frango Tikka Masala (creme de tomate e molho de iogurte)

Franco korma (molho de coco)




Indi Go Indian Flavours Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

47 comentários:

  1. Tenho que experimentar!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas de comida indiana esta é uma boa opção para quando se vai ao centro comercial! :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Despertaste a minha curiosidade. Vou ter de experimentar.
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostando de comida indiana acho que vale a pena! :) Beijinhos

      Eliminar
  3. gosto muito de comida indiana e aqui fica mais uma ideia. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que para opção de centro comercial não está nada mal! :) Beijinhos

      Eliminar
  4. Nunca provei, tenho receio de ser demasiado picante. E eu/picante/intestinos... Não funcionámos bem em conjunto.
    O que achaste? Muito temperado?

    A Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sou muito fã de picante e por isso pedi esta opção que não é picante. Há algumas opções que no menu estão assinaladas como picantes. :)

      Eliminar
    2. Nesse caso, ótimo! :) Tenho que experimentar.

      A Marta

      Eliminar
    3. Se algum dia experimentares conta depois como foi a experiência! :) Beijinhos

      Eliminar
  5. Este passo... não sou nada fã de comida indiana...
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso gosto muito dos sabores e temperos deles! :) Beijinhos

      Eliminar
  6. Nossa isso ai parece ser mesmo uma delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Olá Inès, fiquei imaginando como deve ser gostoso esse prato, adoro tudo que leva còco.
    Estou seguindo seu blog.

    Bjss!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como sou fã de coco gosto muito deste prato! :) Beijinhos e obrigada.

      Eliminar
  8. Hummmmm que fome me dás rapariga :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. He he he, até eu já repetia esta refeição! :) Beijinhos

      Eliminar
  9. Adoro comida Indiana, esses são dois pratos que aprecio muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito dos sabores e estas duas opções são umas das de eleição! :)

      Eliminar
  10. Querida Inês: é sempre bom saber destes lugares para os que apreciam comida indiana. Confesso que não morro de amores.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Márcia, são sabores mais fortes e que por isso há muita gente que não aprecia, mas eu por acaso gosto muito. :) Beijinhos

      Eliminar
  11. Eu sou um grande amante de comida indiana, a minha preferida, cozinho bastante em casa pratos inspirador nessa gastronomia e confesso que é difícil encontrar um restaurante que me preencha as medidas, sobretudo em centros comerciais, mas esta cadeia não conheço :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este em termos de razão qualidade/preço/quantidade acho que não está nada mal. Tenho visto algumas criticas mas eu tive sorte e não tenho nada a apontar. :)

      Eliminar
  12. Deu-me uma excelente sugestão, no próximo fim de semana vou ao Porto levo a morada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É no Centro Comercial Via Catarina que é tão lindo na parte da restauração. Sempre que vem alguém conhecer o Porto é certo que passamos por lá pois acho aquelas casinhas da praça da alimentação super amorosas. :) Beijinhos

      Eliminar
  13. Olá Inês,

    Também amo comida indiana!! Em maio junho descobri um restaurante gostoso aqui.. gostei dos preços.

    Um beijo e Feliz Dia do Amigo!!

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fernanda! Nem sabia que era dia do amigo, obrigada por compartilhar. :) Beijinhos e feliz dia do amigo.

      Eliminar
  14. Obrigada pela sugestão, já não toco em comida indiana à bastante tempo!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Olá, querida Inês!
    Eu também gosto de comida indiana, o sabor intenso dos temperos e
    especiárias me atraem.
    Belos pratos!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo querida Andréa, aqueles sabores fortes são óptimos! :) Beijinhos

      Eliminar
  16. Nunca comi comida indiana, deve ser bem diferente! Amei conhecer esse lugar. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sabores diferentes mas que a mim me agradam muito! :)

      Eliminar
  17. Como eu gosto de comida indiana. Sou uma apaixonada pelo mundo das especiarias. Obrigada pela dica Inês. beijinhos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então é experimentar se tiveres oportunidade! :) Beijinhos

      Eliminar
  18. Ainda não comi, fiquei de água na boca rsrs.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. Acredita que nunca fui pra nenhum restaurante indiano? Mas morro de vontade! Adorei a indicação :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar um dia, são sabores muito diferentes, mas que a mim muito me agradam! :)

      Eliminar
  20. Gosto muito de comida indiana. Excelente dica.
    Beijinhos

    ResponderEliminar