O diário da Inês

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Carlotta Cake Boutique

Aqui a fã assumida de brunch foi experimentar mais um! Havia já algum tempo que andava a babar pelos bolos da Carlota, eu ia vendo as fotos no Instagram e lá me ia babando! Assim, e sabendo que no brunch estava incluida uma fatia dos seus apelativos bolos lá fui eu fazer um dois em um, comer brunch e provar bolos! 
O brunch custa 16.90€ e inclui para além da comida do buffet, uma bebida quente, dois pratos quentes (ovos e torradas) e uma fatia dos seus belos bolos. Reparei que a comida estava sempre a ser reposta e de vez em quando aparecia algo novo!
Eu, como sempre, andei a tentar provar de tudo, mas como as coisas são muitas não deu, mas do que comi gostei de tudo. Os ovos mexidos são bons, os pães de queijo também são óptimos (até comi 2), os pães e croissants são também bons. No buffet têm iogurte e imensos toppings que podem colocar nele. Como bebidas frias há sumo natural, água aromatizada e champanhe. 
Como bebida quente pedi um cappuccino. No final decidir qual a fatia de bolo a pedir é que foi dificil pois apetece comer de tudo. Pedimos uma fatia de bolo de fubá com goiabada e outra fatia de bolo de cenoura e brigadeiro. Ambos bons, mas o de cenoura foi o nosso favorito.
O brunch funciona aos sábados e domingos das 10:00 às 16:00.

Morada: Rua Diogo Botelho, 1898, Porto

























Carlotta Cake Boutique Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

30 comentários:

  1. Sabe aquele lugar que a gente não se importaria de morar nele pra sempre? Então.. o meu seria esse. Fiquei apaixonada!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui a um brunch com all you can eat... parece MARAVILHOSO!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar, eu gosto muito desse tipo de brunch! :)

      Eliminar
  3. Querida Inês.
    Quanta guloseima!
    Tem que frequentar.
    Vou entrar em recesso.
    Dias doces, plenos de doçura.
    Beijinhos.
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo muito bom! :) Boas festas querida Majo. Beijinhos

      Eliminar
  4. Hum, quanta coisa delicioso
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Oh, que bommmm!! Tem tudo um ar tão apetitoso! Haja estômago para provar todas estas delícias.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, haja estômago para tanta comida boa! :) Beijinhos querida Márcia.

      Eliminar
  6. Fiquei de apetite aguçado :))

    Do nosso amigo Gil António, com :- Coração vagueando por ti ...em parte incerta

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tanta comida boa abre-nos mesmo o apetite! :) Beijinhos

      Eliminar
  7. Tem tudo muito bom aspeto, mas o bolo de cenoura... Beeeem :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bolo de cenoura assim com a cobertura de brigadeiro fica muito, mas muito bom! :)

      Eliminar
  8. Que delicias!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderEliminar
  9. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️


    Meu Blog: Ana Luísa

    ResponderEliminar
  10. Nossa amei a variedade de delícias, esse bolo de coração é lindo demais, imagino a delícia que é
    Charme-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse do coração não provei, mas tinha todo o ar de ser maravilhoso! :)

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Se gostas de brunch é uma boa opção para ires! :) Beijinhos

      Eliminar
  12. Tanta coisa boa.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2019/01/picanha-assada-com-mostarda-arroz-arabe.html

    ResponderEliminar