O diário da Inês

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

I Loft Resto & Bar

I Loft Resto & Bar é um espaço elegante onde se pode comer comida mexicana e é também um bar com uma vasta oferta de bebidas. 
Eu fiz reserva antes de ir e se quando cheguei ainda não havia quase clientes, depois o espaço começou a encher, embora não tenha ficado totalmente lotado.
O atendimento é simpático e a comida é boa. Gostei dos pedidos, sendo que preferi o burrito, era picante mas muito saboroso. As margaritas com sabores eram também bastante agradáveis e visualmente muito bonitas.
A rapidez de atendimento é que deixa muito a desejar. Desde o pedido até nos ser servido o prato principal demorou 50 minutos, eu que não sou nada fã de grandes esperas não fiquei muito agradada. Ao meu lado um casal perguntou se ia demorar muito e foi-lhes dito que por norma demorava, ou seja, quando visitarem este espaço façam-no com tempo!

Morada: Rua da Picaria, 20, Porto





Margarita de maracujá e margarita de morango

Chips de batata doce

Quesadilla pollo al cheddar (tortilha de milho, cubos de frango salteados com cheddar)

Burrito pollo agridoce (tortilla de trigo, mix de folhas, cubos de frango salteados com cheddar, cebola caramelizada, frijoles refritos, e selecção de molhos)



I Loft Resto&Bar Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

42 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, o único problema foi mesmo só a espera! Beijinhos

      Eliminar
  2. Bom dia- Todo o restaurante que "obriga" o cliente a longas esperas, para mim, não tem qualquer valor, mesmo que a comida seja um exemplo de maravilha. Aborrece-me e enerva-me a espera exagerada pela refeição.
    .
    * Cama vazia - desatino da minha agitação *
    .
    Beijo e abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que nos faz perder a paciência, também não sou fã de grandes esperas! Boa noite.

      Eliminar
  3. Olá, amada Inês!
    Eu também não gosto de esperar muito, pelos pratos, as demora a gente perde até o gosto de comer.
    Delícia esses pratos e o ambiente parece ser agradável!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Andréa, dependendo do tempo e da paciência do dia é mesmo verdade que até se pode perder a vontade de comer se a espera for muito longa! Beijinhos

      Eliminar
  4. Não sei se me safava com essa comidinha!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. A ementa é boa. E espera nem por isso, heheh!
    Bom diaa
    =)
    Bjinhos com carinho...
    Por aqui com, Vivacidades e deslumbres

    ResponderEliminar
  6. Que lugar lindo, Inês. Os pratos são bem diferentes do que costumo comer, fiquei com muita vontade de experimentar.

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar comida mexicana, é muito boa! :)

      Eliminar
  7. Um lugar bem acolhedor!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  8. Super amei *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  9. Sou muito impacientemos nos restaurante e por vezes não se justifica!

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  10. Pelos olhares ... estou convidada a conhecer !!! Bj

    ResponderEliminar
  11. Querida Inês: parece muito bom, mas tal como tu, também detesto esperar. É bom deixares o aviso para não haver surpresas desagradáveis.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, assim quem vai já vai prevenido e já não se enerva! :) Beijinhos querida Márcia.

      Eliminar
  12. Adoro comida mexicana, mas ODEIO ter que esperar muito para comer. Principalmente porque, quanto mais o tempo passa, a fome aumenta, né? Tem que ter muito jogo de cintura para manter o bom humor... Mas as suas fotos são lindas, realmente parece muito gostoso.

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando já se comeu a entrada fica mais fácil, ainda assim também não gosto nada de esperar! Mas a comida era saborosa. :)

      Eliminar
  13. Olá Inês, parece ser bom mas esse tempo de espera não me agrada amiga.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a comida é boa, mas o tempo de espera nem por isso! Beijinhos

      Eliminar
  14. O ambiente é agradável, assim com pouca luz.
    Interessante :)
    Beijinho
    Re: Obrigada querida <3

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto de comida mexicana, mas carregam imenso no picante :D
    O tempo de espera foi realmente chato... O ambiente parece agradável.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carregam mesmo, para mim é uma cozinha muito boa, mas podia levar menos picante! :) Beijinhos

      Eliminar
  16. Gosto de comida mexicana. Com tempo, esperaria.
    Grata, querida Amiga.
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar
  17. Que delicia.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2018/12/ovos-estrelados-em-cama-de-pimentos.html

    ResponderEliminar