O diário da Inês

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Honorato

Acho que o Honorato foi das primeiras hamburguerias que visitei em Lisboa, no entanto há já alguns anos que estão aqui no Porto e ainda não se tinha proporcionado lá ir. 
Finalmente lá fui. Gostei do espaço, é bem giro e agradável de se estar. O atendimento é simpático e rápido. Os hambúrgueres continuam bons e mais uma vez tenho que dizer que acho de se louvar a oferta do hambúrguer em tamanho mini e normal. É que quase sempre que como um hambúrguer fico demasiado cheia, assim posso desfrutar de um sem sair com vontade de rebolar. 
Comi o hambúrguer Honorato que leva ovo, neste caso (o hambúrguer mini) um ovo de codorniz e gostei muito.
Para os mais famintos, com a opção do hambúrguer em mini até podem provar dois em vez de comer só um grande!

Morada: Rua Cândido dos Reis, 12, Porto




Mata-Bixo

Limonada

Honorato (Maionese, milho, alface, tomate, bacon, ovo e cheddar)

Honorato - Clérigos Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

39 comentários:

  1. Parece ser um espaço bem giro,...pelas fotos deu vontade de conhecer!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Hermoso Porto, llegue el 30 de abril, Abril en Portugal, en Tren desde España y parti hacia Albufeira en Tren, me encontre con un Paraiso, la atencion rebien, gracias

    ResponderEliminar
  3. Saia um para o meu almoço...

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  4. Olá, amada Inês!
    Espaço bonito, regado de delícias!
    Eu amo hambúrgueres, deu vontade, hummmmmm...!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Andréa, também adoro um bom hambúrguer! :) Beijinhos

      Eliminar
  5. Já ouvi falar nesse espaço mas ainda não tive oportunidade de conhecer! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Inês que delícia fiquei aqui babando muito bom o lugar amo hambúrguer esse lugar é perfeito Inês bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  7. Que lugar mais aconchegante, Inês. O horonato estava com uma cara deliciosa!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  8. A de Lisboa fica no Chiado... uma maravilha, pois fica num espaço por onde gosto de passear.
    Está muito bom para um almoço leve em dia agitado...
    Beijinhos, querida Inês.
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta também fica numa zona bonita e muito turística! :) Beijinhos

      Eliminar
  9. Nossa que aí parece ser comer bastante bem, não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. ótimo lugar!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderEliminar
  11. Conheci um em Lisboa, já que o meu filho gostava muito, e era muito bom. Gostei principalmente das entradas, pois não morro de amores por hamburgers.A versão mini é mesmo muito simpática.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto das entradas, mas também dos hambúrgueres! :) Beijinhos querida Márcia.

      Eliminar
  12. Mais um delicioso cantinho.
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro hambúrgueres artesanais! E adoro o Porto! E não conheço essa hamburgueria, portanto, parece-me uma boa forma de juntar o útil ao agradável! :D

    Obrigada pela partilha =))

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, é mesmo! :) Eu também gosto muito de hambúrgueres! :)

      Eliminar
  14. Que bom aspeto e ainda por cima na minha cidade. ;)

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2018/12/ovos-estrelados-em-cama-de-pimentos.html

    ResponderEliminar
  15. Não são os meus favoritos, mas é sempre uma boa alternativa.
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não são os meus favoritos, mas são bons! :) Beijinhos

      Eliminar