O diário da Inês

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

El Argento

Sou apreciadora de empadas por isso já andava de olho no El Argento. Na verdade já andava de olho neles em Miragaia, mas por não me ser em caminho nunca mais lá ia, por isso quando abriram no Mercado do Bom Sucesso, foi a minha oportunidade! 
Fui com amigos, pedimos menus e por isso deu para provar várias empanadas. Gostei de todas, mas acho que a minha favorita foi a de carne. O acompanhamento pode ser beringela ou pimentos, num menu que custa 8€, ou salada num menu que custa 9€.
A única coisa que acho que podiam melhorar é na quantidade de beringela que servem, ou então arranjar um recipiente mais pequeno, é que a caneca é muito gira, mas faz parecer a dose de beringela ainda mais reduzida! 

Morada: Praça Bom Sucesso 74-90, Porto




Empanada de espinafres, ricota e nozes, Empada de frango e Beringelas em escabeche 

Empanada caprese (mozzarella, tomate e manjericão), Empada de carne e Salada do dia 

El Argento - Mercado Bom Sucesso Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

41 comentários:

  1. Hummm coisas deliciosas e gosto da apresentação.
    Aproveito para desejar um Santo e Feliz Natal.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para os fãs de empanadas é perfeito! :) Continuação de boa semana.

      Eliminar
  2. Não existem limites para nossos sonhos, basta acreditar. Feliz Natal.
    AG

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. E esta sendo no Mercado do Bom Sucesso dá para quem não seja fã de empanadas escolher outra banca onde comer! :) Beijinhos

      Eliminar
  4. Que fome me deu, kkk :)) Muito bom :))

    Bjos
    Votos de uma óptima terça-feira

    ResponderEliminar
  5. Hum, acho que vai ser um lugar para visitar

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. É cada receita que nos trazes, lool
    Beijos e uma excelente tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tento ir dando boas sugestões, para todos os gostos! :) Beijinhos e boa noite.

      Eliminar
  7. Inês, é impossível não amar as suas indicações, os lugares que você escolhe são bons demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia mas tem um excelente aspeto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas de empanadas vale a pena conhecer! :) Beijinhos

      Eliminar
  9. ahmmm que delícia de lugar, tbm ADORO empanadas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  10. Querida Inês: adoro empadas e estas parecem deliciosas. Acho que ia gostar de todas as variantes.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito boas sim e têm um bom tamanho! O giro é que têm muitas variedades, o que acaba por dificultar a escolha! :) Beijinhos querida Márcia.

      Eliminar
  11. Olá, amada Inês!
    E tem como resistir? Eu também adoro,deu vontade de provar, amei
    sua descrição e fotos!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Andréa, não dá mesmo para resistir, até dá vontade de provar as variedades todas! :) Beijinhos

      Eliminar
  12. É mesmo para isso que são boas! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ai que me deu vontade de experimentar. eu amo empadas, mas aqui na minha cidade só tem das tradicionais brasileiras e pequenas.
    Charme-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui também há das tradicionais, mas agora também apareceram estas da Argentina! :)

      Eliminar
  14. Essas empadas!! Que maravilha!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  15. Bom aspecto querida!
    Sempre boas sugestões por aqui!
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana! :) Eram umas boas empanadas. Beijinhos

      Eliminar
  16. Olá Inês
    Tem muito bom aspecto mas fico me só pelo olhar. Proibido na minha dieta.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena que não possas comer estas coisas, é que elas são mesmo boas! Beijinhos

      Eliminar
  17. Olha que eu gostei da ideia da caneca ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem gira a caneca, só faz é parecer que a quantidade servida é mínima! Beijinhos

      Eliminar
  18. Que bela sugestão.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2019/01/picanha-assada-com-mostarda-arroz-arabe.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem gosta de empanadas é uma boa opção! :) Beijinhos

      Eliminar