O diário da Inês

terça-feira, 12 de junho de 2018

FixeBowl

Parece que a moda das bowl, ou seja taças, sejam elas cheias com o que for veio para ficar. É uma bowl disto, uma bowl daquilo. E eu, como tal, também tenho vindo a experimentar alguns tipos de bowl. Neste caso fui conhecer um espaço novo na cidade, de comida havaiana, que se chama FixeBowl. O espaço é giro e acolhedor e o atendimento simpático.
Podem optar por fazer a vossa própria bowl ou por uma das constantes no menu. Nesta primeira experiência optámos pelas do menu, talvez numa próxima visita arrisque a criar a minha própria. Eu pedi uma de frango, pois as opções de peixe é com ele cru, coisa que não sou muito fã. Ele pediu uma de salmão flambeado. No meu caso pedi apenas para trocar o molho pois o constante no meu pedido era picante e eu não arrisquei com medo de ser demasiado picante para o meu gosto. 
Adorámos ambas as opções e se quando se olha para a taça até pode parecer que é pouca comida, na verdade é bastante comida, tanto que num momento até me perguntei se estava a crescer comida do fundo da taça! 

Morada: Rua Professor Jaime Rios de Souza 3, Porto






Spicy chicken (frango, rabanete, alho francês, cebola roxa, nori, molho spicy shoyo, cebola torrada)

Aburi Teriyaki (salmão flambeado, cream cheese, alho francês, cebolinho, molho teriyaki)


Fixe Bowl Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

44 comentários:

  1. Inês o espaço é agradável ... quanto às taças nada como experimentar!
    bj

    ResponderEliminar
  2. Muito diferente, mas deve ser bom:))


    Hoje: -Careço das tuas palavras de conforto .

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça-Feira

    ResponderEliminar
  3. Tão giro este espaço! A comida parece deliciosa!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  4. Imagino um belo petisco!

    Beijo e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  5. Adorei o espaço! Muito acolhedor e muito bonito!
    A comida tem muito bom aspeto <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O espaço é super agradável e a comida corresponde! :)

      Eliminar
  6. Oh adorei a decoração desse lugar, confesso que não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post (Compras Avon?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Frango deixou de ser a minha praia...
    Também ia pelo salmão.
    Achei graça à 'overdose' rrsrsrsss...
    Grata Amiga.
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo eu não sendo a maior fã de salmão mal cozinhado, achei a combinação de sabores muito boa! :) Beijinhos querida Majo.

      Eliminar
  8. Faço muitas vezes essa comidas em taças, gostei de ambas as sugestôes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em casa nunca fiz, mas assim por fora como de vez em quando! :)

      Eliminar
  9. Impossível não amar as suas indicações, Inês! Amei esse lugar, parece ser tão aconchegante e os pratos estavam com uma cara ótima!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Kaila! :) É sim um lugar óptimo para se ir. :)

      Eliminar
  10. Ai esta uma coisa que ainda não experimentei
    Bjs

    Hoje em Caminhos Percorridos - CAMINHAR NO TEMPO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar para ver se gostas! :) Beijinhos

      Eliminar
  11. Adorava visitar ^_^
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia que passes por aqueles lados aproveitas e vais lá! :) Beijinhos

      Eliminar
  12. Essas taças tem bom aspecto.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2018/06/mousse-de-limao.html

    ResponderEliminar
  13. O espaço é lindo, acolhedor e agradável do jeito que eu gosto!
    Amei a maneira de servir, assim fica mais atrativo!

    Beijos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei conhecer este espaço, óptimo ambiente e boa comida! :) Beijinhos querida Andréa.

      Eliminar
  14. Gosto muito e essas tinham óptimo aspecto!
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  15. É um conceito muito interessante e agora há para todos os gostos. Essa de frango parece-me muito bem e, como também não sou grande fã de peixe crua, acho que seria a minha opção (sem picante!) :)
    Beijinhos
    Cláudia
    www.oprazerdacozinha.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então escolhias o mesmo que eu, a de frango sem picante! :) Beijinhos

      Eliminar