O diário da Inês

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Bolinhos do Jorge - Brunch

Posso dizer que sou uma cliente mais ou menos habitual nos Bolinhos do Jorge e só não passo por lá mais vezes pois não me fica em caminho. A minha primeira review pode ser lida aqui e depois disso quem me segue no Instagram vai vendo que de vez em quando lá vou provar mais uma coisa nova. Já comi croissant (chocolate, e um com queijo), scone, cheesecake, bolos diversos, brownie e as queijadas (os dois queridinhos do coração de toda a gente, ou pelo menos do meu), tosta (que adorei e é feita também ela com pão caseiro, aliás tudo é caseiro e feito de raiz sem preparados de compra). E o que posso dizer é que tudo é óptimo, até agora ainda não houve nada que tenha comido e que não me tenha enchido verdadeiramente as medidas!
Assim, é sempre com entusiasmo que se recebe a notícia de que vai passar a haver um menu de brunch ao sábado! Este menu custa 8.50€ e inclui uma bebida quente, uma bebida fria, queijadinha, brownie, scone com compota e manteiga, tosta mista ou torrada e iogurte.Com um pouco de sorte e se o tempo lhe permitir ainda inclui dois dedos de conversa com o Jorge, o que a mim me parece sempre bem!

Nas fotos abaixo podem ver ainda alguns outros bolos bons (muito bons!) que podem comer durante a semana e que embora não incluídos no brunch fazem merecer uma visita aos Bolinhos do Jorge durante a semana! Vão por mim que eu nunca vos engano! ;) 

Morada: Rua do Heroísmo 338, Porto














47 comentários:

  1. Tem um excelente aspacto, quando passar por aí tenho que lá ir ;D

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É lamentável... ter de ficar aqui deste lado a salivar com tanta maravilha.
    Irresistível Inês! Sugestivo.
    Bj

    Olhar d'Ouro - bLoG
    Olhar d'Ouro - fAcEbOOk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente uma pena não dar para provar através do computador! :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Oh que coisas tão boas !! :)

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito boas mesmo Cidália! :) Beijinhos e boa semana.

      Eliminar
  4. Fiquei desejando o brownie e o bolo, hahaaha. Adorei conhecer esse lugar, deve ser incrível!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  5. Mais um lugar que não conhecia, mas parece ser tudo bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. O que é que eu posso dizer perante estas fotos?...Eu fico a babar!

    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo tudo de babar, o difícil é escolher o que comer! :) Beijinhos

      Eliminar
  7. Moro no Porto e não conhecia! Vou passar por lá esta semana. Obrigada :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem em ir conhecer, vais gostar muito! :) Beijinhos

      Eliminar
  8. Socorro!!! Estas tuas publicações matam-me :) Tem tudo um aspecto maravilhoso, vou ter de marchar até ao Porto para experimentar esse brunch (eu amo o conceito de brunch).
    Beijinhos
    Cláudia
    http://www.oprazerdacozinha.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo Cláudia, se és gulosa vais adorar, é tudo tão bom! :) Beijinhos

      Eliminar
  9. Tudo com muito bom aspecto!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  10. Parece delicioso! Sou grande apreciadora de brunch e já experimentei alguns no Porto. Esse fica na lista!
    https://goldandbeauty.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro brunch e este ficou no top entre os melhores que já comi! :)

      Eliminar
  11. Olá, querida Inês!
    Se eu passasse por um lugar desse não hesitaria em entrar para degustar essas maravilhas.
    Quantas delícia 😍😍😍😍

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Andréa, não dá mesmo para resistir a tanta coisa boa! :) Beijinhos e boa semana.

      Eliminar
  12. Bem que bom aspeto! Um dia quando for ao Porto tenho de lá passar, o bolo de chocolate piscou-me o olho XD ahahah. kiss^^

    Patsilvarte : blog -> Giveaway | youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É daqueles sítios que merece mesmo visita! :) Beijinhos

      Eliminar
  13. Hummm fiquei a babar-me
    :))

    Bjos
    Votos de uma boa noite

    ResponderEliminar
  14. Great post, everything looks so tasty! :)
    Check my new post
    www.minniearts.com

    ResponderEliminar
  15. Fiquei com água na boca, esse bolo de chocolate esta um pecado hein
    Novo post no blog!

    ResponderEliminar
  16. Que sítio repleto de coisas boas que tu encontras te.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, é daquelas grandes descobertas! :) Beijinhos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. E se provasses não ias querer mais nada! :) Beijinhos

      Eliminar