O diário da Inês

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Hamburgueria da Baixa

Em Faro também se comem bons hambúrgueres. Passámos pela Hamburgueria da Baixa, a que fica na estrada da Penha e gostámos bastante. O atendimento foi rápido e simpático, a comida é boa, sendo que as várias opções de hambúrgueres são interessantes e bem servidos. Ambos gostámos das nossas escolhas.
O ambiente é agradável e podem-se entreter a procurar os 8 bonecos (vacas) que estão espalhados pela loja.
Achei gira a forma como o café é servido. No nosso caso não sobrou barriga para um crepe, mas a quem sobrar já sabem que neste espaço também servem crepes.  

Morada: Estrada da Penha 150, Faro







Limonada

Hambúrguer do mês  - O Festivaleiro (bolo do caco, molho tártaro, alface, tomate, beef, cheddar, bacon, pickles)

Hambúrguer À Pátria (beef, alface, cebola caramelizada, cogumelos e queijo)

Cafés

Hamburgueria da Baixa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

52 comentários:

  1. Um espaço agradável!
    Desta vez não fui a Faro !! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe numa próxima passa pela cidade! :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu, confesso que, não gosto de hamgurguers.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Bom aspecto :)) Hummm

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta-Feira

    ResponderEliminar
  4. Olá Inês
    Parece ser um bom lugar para comer aquilo que eu não posso comer ahahahh!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Humm, lombriguei!
    Conseguiu achar as 8 vacas? xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Olá, amada Inês!
    Eu amo 🍔 se pudesse comeria todos os dias, rs.
    As fotos estão demais e fecharam bem com o ☕!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Andréa, sou como tu, adoro e por mim comia bem mais vezes! :) Beijinhos

      Eliminar
  7. Não sou muito de hambúrgueres, mas marcha! :)

    Beijo e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  8. Всё так вкусно выглядит! Я люблю ходить в кафе с друзьями ))

    ResponderEliminar
  9. Hum, já ia um pouco dessa comida, pois parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Se tem um lanche que amo é o hambúrguer rsrs, achei o lugar incrível e a decoração do ambiente muito legal, o hambúrguer que você escolheu parece delicioso!

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
  11. A comida tem muito bom aspeto e os nomes dos hamburgers são também muito engraçados.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Esta é em Faro, mas sim no Porto acho que também há uma com este nome! ;) Beijinhos

      Eliminar
  13. Não sou fã de hambúrguer, dispenso. Gosto do bolo do caco.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de ambos e juntos acho que combinam muito bem! :) Beijinhos

      Eliminar
  14. Inês esse espaço é bom demais adoro um hambúrguer, é um lanche que não pode faltar, adorei a sua indicação da hamburgueria, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre que posso também gosto de comer um hambúrguer! :) Beijinhos

      Eliminar
  15. Hambúrgueres desses iam deliciar-me, porque
    um dia, não são dias...
    Agradeço a divulgação e o contato.
    Vou preferir com o tempo mais fresco.
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo querida Majo, um dia não são dias! :) Beijinhos

      Eliminar
  16. O estilo e a decoração são muito giros.
    Achei piada à "espécie de caça ao tesouro" das 8 vaquinhas, original!
    Obrigada
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Que espaço giro e super original!
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  18. Eu passava diretamente ao crepe ( eu não tenho remédio!) mas confesso que os hambúrgueres estão a sorrir para mim também! :)

    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não tive fome para chegar a essa parte, embora também adore crepes! :) Beijinhos

      Eliminar
  19. Já dava uma dentada num deles ehehe
    Beijinhos
    Cláudia
    http://www.oprazerdacozinha.com

    ResponderEliminar
  20. Gostei do ambiente e do aspecto da comidinha :D
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar