O diário da Inês

sábado, 23 de julho de 2016

A Inês vai de Férias

A Inês vai passear... A Inês cozinha... E teríamos uma óptima colecção género Anita, ou melhor género Martine! Aqui entre nós, que ninguém nos ouve, para mim a Anita sempre será Anita nunca a reconhecerei como Martine... Bem, acho que já estou a divagar em demasia, sinal que estou mesmo a precisar de férias!
Boas férias a quem também tem férias agora e bom trabalho aos que cá ficam. Feliz ou infelizmente trabalhar calha a todos, ou a quase todos, já que há uma pequena percentagem de pessoas que não precisam trabalhar...


39 comentários:

  1. Martine?! Hã, quem é essa que agora nos querem impingir?! Anita será sempre Anita! Fez parte da minha infância, adoro! Mas já agora a saga Inês também dava bons livros! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anita sempre será, é o que está nas nossas memórias desde sempre e o que nos recorda a infância. :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Boas férias, querida Inês, aproveita e descansa bastante.
    ( A Anita será sempre a Anita também para mim)
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Márcia. Continuação de boas melhoras para ti. Beijinhos

      Eliminar
  3. Boas férias ><
    geoaraujoand.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Tenha uma excelente ferias e se divirta bastante.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram óptimas e diverti-me imenso, obrigada! :) Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá, Inês! Tudo bem?

    Espero que aproveite bastante as férias. Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Boas férias Inês!

    Beijinhos
    www.petiscana.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana, infelizmente já estou de volta, por mim ficava por lá mais uma semana ou duas. :) Beijinhos

      Eliminar
  7. Boas férias!!!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Aline, foi bom mas já estou de volta! Beijinhos

      Eliminar
  8. Boas férias,...aproveita e descansa,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mary, aproveitei muito, descansar é que já foi menos... Beijinhos

      Eliminar
  9. Boas férias Inês!! Toca a aproveitar!! =)
    Beijinhos
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana, aproveitei mesmo, passou foi muito rápido! Agora aproveita tu! :) Beijinhos

      Eliminar
  10. Boas férias Inês!! Diverte-te muito.
    Bjinhos

    Bimby & Sabores da vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tânia, foram boas, mas passaram a voar! Beijinhos

      Eliminar
  11. Para mim também será sempre a Anita!
    Boas férias :) Diverte-te!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que temos na memória é o nome Anita, para mim o outro nome não me traz memórias nenhumas! Obrigada! :) Beijinhos

      Eliminar
  12. Boas férias :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Obrigada Teresa, foram muito boas! :) Beijinhos

    ResponderEliminar