O diário da Inês

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Toca do coelho

A Toca do coelho é um restaurante algo escondido mas que merece visita. Um ambiente bem típico, comida boa, bom atendimento e preços simpáticos. Mas atenção, levem dinheiro pois não têm multibanco!
Os petiscos são todos bons, mas quero realçar os rojões que embora não pareçam os típicos rojões fritos eu gostei muito pois estavam super tenros. A alheira e os cogumelos também ficaram entre os meus favoritos.
As carnes grelhadas também estavam óptimas, saborosas e tenras. Achei a carne de porco melhor e mais tenra, mas a carne de vaca também era bem saborosa. 
O mais fraco de toda a refeição foram mesmo as sobremesas, tirando o pão de ló que me disseram estar bom, tanto a mousse e principalmente o bolo de bolacha achei muito fraquinhos e não me pareceram caseiros.
De qualquer maneira foi uma bela refeição e se gostam de petiscos e grelhados este é um bom  restaurante a ir. 

Morada: Rua do Cruzeiro 13, Seroa


Moelas e rojões

Alheira

Bolinhos de bacalhau

Cogumelos salteados

Pimentos padrón

Ovos rotos com bacon e cogumelos

Mini francesinha

Naco de vitela que acompanha com batata a murro e arroz de legumes

Carne de porco que acompanha com batata frita e legumes

Bolo de bolacha e mousse de chocolate

54 comentários:

  1. Parece tão bom! Uma pena que as sobremesas não te agradaram tanto assim. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, mas tirando as sobremesas achei a comida toda boa! :) Beijinhos

      Eliminar
  2. mt legal conhecer esse restaurante, uma pena mesmo que as sobremesas nao sao tao boas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Tudo boas sugestões. Marchava tudo!

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  4. Se as sobremesas não encantam fico logo desanimada!

    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, isso foi pena! Mas o resto era bom. :) Beijinhos

      Eliminar
  5. Boa tarde, sem duvida que é uma excelente refeição a que sugere no restaurante Toca do Coelho.
    Continuação de feliz semana,
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma boa refeição sim! :) Continuação de boa semana.

      Eliminar
  6. E o tanto que fiquei desejando tudo? Esse lugar parece ser ótimo, Inês!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  7. Mais um que não conhecia, mas parece ser tudo tão bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Manda qualquer coisa para o meu jantar:))

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça-Feira

    ResponderEliminar
  9. Querida Inês: um espaço acolhedor e a comida tem muito bom aspeto, se exceptuarmos o bolo de bolacha que realmente não parece caseiro. De resto,parece tudo muito bom.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E de resto era realmente tudo bom! :) Beijinhos querida Márcia.

      Eliminar
  10. Parece tudo muito bom, não me importo muito com sobremesas então, me daria bem hahaha!

    Talo de Maçã ♥

    ResponderEliminar
  11. Olá, querida Inês!
    É um bom restaurante para ir mesmo, belos protos, deu vontade
    de prová-los!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irias gostar querida Andréa, eram uns saborosos petiscos! :) Beijinhos

      Eliminar
  12. Parece-me um bom cantinho paraa comer!
    Meu nome é Tanara e estou voltando pro mundo blogueiro agora! Adorei teu cantinho e espero que visite e siga o meu, caso queira! Fico no aguardo! (: Beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. Que bons e apetitosos pratos
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Grande queda... de água...

    ResponderEliminar
  14. Os pratos têm todo o ar de rústicos e saborosos...
    Não é a minha praia... ficava pelos ovos rotos e pedia uns grelos salteados... provava os rojões...
    Beijinhos, querida Inês.
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De vez em quando sabe-me muito bem um jantar de petiscos como este! :) Beijinhos querida Majo.

      Eliminar
    2. É verdade, Amiga, por isso provava os rojões.
      Beijinhos
      ~~~~

      Eliminar
    3. E estes eram bem bons! :) Beijinhos

      Eliminar
  15. Tudo com excelente aspeto, tenho que ir visitar esse espaço! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Só foi pena os docinhos não estarem do teu agrado, até têm bom aspeto. Mas caseiros, são sempre melhores!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. Também gosto muito de bolo de bolacha, mas este não me conquistou!

      Eliminar
  18. Que bom aspeto. Adoro pimentos padron.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2018/12/ovos-estrelados-em-cama-de-pimentos.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso disso não gosto, mas gostei do resto! :) Beijinhos

      Eliminar
  19. Um dos melhores sítios para comer sem dúvida mas não se esqueçam de marcar com tempo porque está sempre lotado.... tudo Maravilha. . Parabéns ao Sr Jorge :) e em especial à Mãe que é a maravilhosa cozinheira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o melhor é mesmo marcar para garantir lugar! :) E sem dúvida que a comida é boa. :)

      Eliminar