O diário da Inês

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Eleven Lab Concept

Quem me segue há mais tempo talvez estranhe a minha falta de reviews a restaurantes, uma coisa que antes fazia com tanta frequência. Mas o que começou por ser uma diabetes gestacional (no final de 2019) e que me acabou por fazer reduzir a idas a restaurantes, depois transformou-se numa linda bebé (meio de Janeiro) que por ser pequena e ser Inverno acabámos por nos resguardar em casa e não sair muito. Até aqui tudo bem, mas depois veio a pandemia e mesmo agora que os restaurantes voltaram a estar abertos, tendo em atenção todas as normas de segurança, uma pessoa acaba na mesma por não ir tanto. Mas, tenho sido cliente fiel da Uber Eats e tenho apoiado não só os restaurantes que já conheço, como outros que vou experimentando pela primeira vez. Só não faço reviews dos restaurantes que experimento porque sei que por mais que tenham cuidado com o embalamento a aparência dentro de embalagens nunca é muito bonita e como tal as fotos também não favorecem o que por vezes vos poderia querer mostrar o quão bom é.

Bom, mas o que me traz aqui hoje é uma review como as de antigamente, com direito a ida ao restaurante, falo neste caso de um brunch no Eleven Lab Concept. E o que eu tinha saudades de comer um brunch que não os que vou fazendo em casa? E este, que me foi recomendado pelo Triptofano, não defraudou em nada as expectativas! Pedimos várias coisas para experimentar e acabámos a sair de lá a rebolar! 

Quanto às coisas que comemos tenho que começar por dizer que o meu prato favorito foram os ovos, são fantásticos, tudo combina, ovos feitos na perfeição, tudo super saboroso. Depois vieram as panquecas, altas, fofas e bem boas. O açaí gostei, mas talvez por já estar a começar a ficar cheia achei demasiado grande, atenção que isso não é de todo mau, mas tenham isso em consideração quando fizerem o vosso pedido. Por fim, o brownie, embora saboroso foi o que menos me encheu as medidas, o que também pode ser justificado por eu neste momento já estar praticamente a rebolar. No entanto achei os toppings saborosos e a ideia super original e divertida.

Por falar em original, também achei a sangria super original por vir com um chupa-chupa em formato de coração, super fofinho, não é?

O atendimento foi simpático e rápido. Aconselho reserva ainda mais dadas as condições actuais. 

Morada: Rua do Ouro 418, 4150-553 Porto



Sangria de mojito


Latte Machiato

Panqueca Bali (panqueca de farinha de centeio com morango, maçã verde e mel)

Açai bowl ("explosão" de açaí, acompanhado com banana, morangos, granola caseira e mel)

Ovos Benedict (base de tosta de pão, com espinafres, cogumelos, bacon e ovos escalfados com cobertura de molho holandês)

Jogo do galo (ideal para partilhar e divertir-se a jogar com brownies de chocolate e diferentes toppings de chantilly, curd de limão e caramelo)


Eleven Lab Concept Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

29 comentários:

  1. Hummm, parece tão gostoso!
    Também sou cliente fiel da Uber Eats. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Uber Eats é muitas vezes a salvação da falta de refeições e da preguiça de sair! :) Beijinhos

      Eliminar
  2. That presentation of food is amazing. Cocktail look amazing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/11/ysl-rouge-volupte-shine-oil-in-stick.html

    ResponderEliminar
  3. De todas as fotos me deu muita água na boca para comer açaí. Que vontade de poder pegar e comer sozina um açaí, é perfeito, maravilhoso.
    Amei os outros pratos e fiquei feliz que se resguardou bem durante muito tempo.
    Aqui ainda estou evitando sair porque não me sinto segura mas, aos pouquinhos vamos conseguindo superar.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui as coisas estão a piorar e temos que ter cuidados redobrados, no entanto temos que continuar a apoiar a restauração para que depois desta crise ainda estejam abertos! :) Beijinhos

      Eliminar
  4. Um brunch banquete...

    Dias doces e divertidos, querida Inês.

    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade querida Majo, foi mesmo um banquete! :) Beijinhos

      Eliminar
  5. What a beautiful foodie post! I would love to try those drinks!

    Hope you are staying well and healthy. All the best to you and your family!

    ResponderEliminar
  6. Tudo com muito bom aspecto!!

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tudo tão lindo que a gente come primeiro com os olhos, amei.

    Beijinhos
    Renata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, aqui os olhos comem primeiro! :) Beijinhos

      Eliminar
  8. Olá, querida Inês!
    Quantas delícias e quantos acontecimentos!
    O importante é que você está bem e com sua princesa.
    Eu não estou saindo aqui no Brasil ainda há muitos casos, então o melhor é pedir por delivery.

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Andréa, agora que os casos pioraram muito por cá, também eu deixei de ir aos restaurantes e voltei aos pedidos para entrega em casa ou take away. O importante é continuar a apoiar o sector da restauração. :) Beijinhos

      Eliminar
  9. Querida Inês: um brunch "à maneira"! Tudo com muito bom aspeto. Ainda bem que pudeste voltar com esta rubrica. Sempre gostei muito das tuas reviews.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Márcia! :) Com os casos a piorar voltei a deixar de ir, mas ainda tenho uma em atraso para publicar. Beijinhos

      Eliminar
  10. Tudo muito bem apresentado e com óptimo aspecto.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  11. Nao conhecia, mas nos tempos que correm nao vou a restaurantes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, agora é um pouco mais complicado, quem sabe quando isto passar não vais conhecer este restaurante. :)

      Eliminar
  12. A m@rda do virus só nos lixou a vida, ainda bem que abriste uma excepção, isto porque deixar de viver em vida é assim uma espécie de morte lenta!! Tem tudo um óptimo aspecto!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, trocou-nos as voltas completamente, mas tenho esperança que não continue assim por muitos mais meses. Este foi mesmo uma excepção para o meu dia de anos. :) Beijinhos

      Eliminar