O diário da Inês

domingo, 1 de maio de 2016

Passatempo O Clube do Hambúrguer



Eu bem que já vos tinha falado no facebook do blogue que ai vinha mais uma surpresa, mais um belo de um passatempo. 
É que como gostei muito da minha experiência no Clube do Hambúrguer, da qual vos falei aqui, achei que também mereciam a oportunidade de lá ir experimentar ou repetir a experiência já vivida.

Assim, e em parceria com O Clube do Hambúrguer, vou sortear uma refeição para duas pessoas composta por entrada, prato de hambúrguer e sobremesa. Para se habilitarem ao prémio, basta seguir as condições de participação descritas no passatempo.

Participem aqui e boa sorte a todos :)


16 comentários:

  1. Já participei. Se ganhar, ofereço o prémio ao meu filho que vive em Lisboa. Bjn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa sorte Márcia! Ele que participe também, e podem participar todos os dias se quiserem aumentar a hipótese de ganhar. :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Oh :p

    É em Lisboa...assim não posso participar! Mas boa sorte a todos, e parabéns a ti pela iniciativa! Já tive a sorte de ganhar um passatempo aqui, e olha que foi muito bom! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marlene! :)
      Vou ver se em breve também consigo arranjar um passatempo para o Porto! :) De qualquer das formas se pensas em vir a Lisboa até ao fim de Junho também podes participar. :)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Não...infelizmente não vou a Lisboa tão cedo! :) Mas obrigada... ;)

      Eliminar
    3. Fica para uma próxima! ;) Beijinhos

      Eliminar
  3. Excelente passatempo!
    Segui o teu blog...se poderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Irei passar pelo teu blogue sim. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Estou muito longe! :(
    Beijinho
    http://postigodosmeusdoces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena Céu... Daqui a uns tempos farei um passatempo para Portugal continental e ilhas. :) Beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Por acaso aqueles pratos que estão nas fotos eram óptimos! :) Beijinhos

      Eliminar
  6. Boa sorte aos participante!

    Beijinhos querida Inês! ♥

    ResponderEliminar
  7. Não vou participar pois não tenho face mas desejo boa sorte a quem participar! Quem ganhar vai certamente gostar! Minha querida, o bolo foi um fiasco! Estava péssimo por dentro e por fora! Já viste o que me arranjaste?!! Brinco! Estava muito bom! Modéstia à parte, claro! Todos gostaram e comeram que se fartaram! Nem eu consegui resistir! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que me assustaste, até suspirei de alivio quando li que afinal correu bem! :) Mas como poderia correr mal sendo que foste tu que o fizeste e ainda por cima ao som de boa música e de um belo pézinho de dança! :D Beijinhos

      Eliminar