O diário da Inês

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Gull

Dizem que o Gull é dos restaurantes com uma das vistas mais giras no Porto. Como é óbvio eu fui lá confirmar. E sim senhor, a esplanada tem uma bela vista e é bem agradável.
Fui ao menu de almoço, que com entrada, prato e sobremesa fica por 14€. As opções eram várias, mas eu para entrada pedi crocante de alheira com maçã, para prato principal escolhi o sushi, mas em opção cozinhado, que vocês já sabem que do cru eu não gosto. Para terminar uma fatia de cheesecake de caramelo. Foi uma refeição muito boa e com uma bela vista!

Morada: Cais das Pedras, 15, Porto



Spring rolls crepe de vegetais

Crocante de alheira com maçã

Sushi e sashimi 16 peças selecção do Chef

Sushi (cozinhado) 16 peças selecção do Chef

Cheesecake de caramelo

Sorbet de tangerina





Gull Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

50 comentários:

  1. Respostas
    1. É verdade, tudo apresentado de forma cuidada! :) Boa noite.

      Eliminar
  2. Não gosto de sushi (e de nenhum tipo de carne), mas a vista que se tem do lugar é muito bonita, bela imagem! Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu do peixe cru também não gosto, mas de resto gosto se for cozinhado e também gosto de carne! :)

      Eliminar
  3. A vista é mesmo maravilhosa!! Esses crocantes de alheira com maçã deixaram-me de agua na boca, eu adorooo alheiras!!!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Se és fã de sushi e vistas bonitas já sabes onde ir! :)

      Eliminar
  5. Uma sugestão de um espaço bem bonito e com uma comida de delicioso aspeto!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um restaurante bonito por fora e por dentro! :) Beijinhos

      Eliminar
  6. O restaurando tem uma vista linda mesmo. As comidas parecem deliciosas!

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma boa combinação de comida e vistas! :) Beijinhos

      Eliminar
  7. A comida tem bom aspeto, mas as peças de sushi são enormes
    e eu detesto ficar de boca muito cheia e tufada...
    Também nunca me sento em cadeiras de tecido... uma pena
    porque adoro bons panoramas...
    Excelente reportagem, querida Inês.
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, as peças de sushi é sempre algo que dá para encher a boca! :) As cadeiras na esplanada não têm tecido, só mesmo as do espaço interior. Beijinhos

      Eliminar
  8. Oh parece ser bastante bom para conhecer
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Sou esquisita na comida! Não me convencem a comer sushi!
    =)
    Bjinho
    Por aqui com; Olhares e Deslumbres

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és a única, é algo que divide muito as pessoas, ou se gosta muito ou se odeia, quase que não há intermédio! :) Beijinhos

      Eliminar
  10. O restaurante tem uma vista maravilhosa. Dispenso sushi nunca comi nem quero provar,sou um pouco esquisita
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Sim senhora a vista é esplêndida e a comida deve ser deliciosa com esse aspecto
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Cuidado Homens

    ResponderEliminar
  12. Olá Inês
    Também não sou fã do cru, mas tem tudo óptimo aspecto incluindo a vista.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  13. Aiii que me abriste o apetite!!! :p
    Que bom aspeto!

    ResponderEliminar
  14. Olá, Inês!

    A comida tem uma apresentação muito boa e parece tudo delicioso! Adoro cheesecake e esse de caramelo devia ser bem bom! :)

    ResponderEliminar
  15. Já fiquei a babar aqui com esse sushi, já fiquei com desejos e depois essas sobremos são de deixar água na boca.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma bela refeição do inicio ao fim e com uma vista em grande! :)

      Eliminar
  16. Adorei, deve ser tudo muito delicioso

    nicenessbeauty.com

    ResponderEliminar

  17. Óptimo post, obrigada pela partilha :)
    Beijinhos
    Carla
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  18. Lovely blog, I wilk visit more often, I'm followin☺

    ResponderEliminar
  19. Ai, tanta coisa boa.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2019/02/cantinho-das-cozinheiras-e-uns.html

    ResponderEliminar