O diário da Inês

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Restaurante Amizade

Diz que é um dos melhores restaurantes chineses da cidade e eu tenho que concordar que sim. A comida é boa, a escolha muita, o atendimento rápido. Alguns clientes são chineses, o que ajuda sempre a provar que um restaurante chinês é bom. Pelo menos um dos empregados é português, o que ajuda na hora de se fazer o pedido. 
Dos pratos pedidos gostei de todos, achei as doses boas e os preços normais para o tipo de restaurante. Fica sempre aquela vontade de comer e provar mais pratos, mas a barriga não dá para tudo, por isso voltarei para comer outras coisas. 

Morada: Rua da Constituição, 334, Porto


Crepe chinês

Ravióis com camarão e porco a vapor

Chop soi de galinha

Massa de arroz com gambas

Gelado frito com chocolate

Gelado frito com chantilly 

Maçã frita



Restaurante Amizade Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

58 comentários:

  1. Respostas
    1. O próprio do prato, ainda sem a comida já tem a sua graça! :) Boa semana.

      Eliminar
  2. Hummm, que delícia! Lombriguei com as sobremesas! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Que espaço lindo e apresentação cinco estrelas :D
    beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  4. Confesso que gosto de comida chinesa. Dos seus sabores. Mas odeio aquela cena do peixe cru ... Sushi ... odeio, looool

    Bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sushi (peixe cru) é no japonês e eu também não gosto, mas no chinês gosto de tudo! :)

      Eliminar
  5. Sou muito de comidas, nada se sushi's ! :)

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui não havia sushi porque era apenas comida chinesa! :) Beijinhos e boa noite.

      Eliminar
  6. Parece ser uma delicia!
    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  7. Oh que isso parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. As imagens são muito apetitosas... mas comida chinesa não é bem a minha praia... 😜
    Não quero dizer com isto que não como; às vezes vamos a um restaurante chinês perto de minha casa, que é bastante bom, mas... deem-me comidinha portuguesa se me querem ver feliz... 😁

    PS - Aproveito para lembrar que no próximo dia 14 a minha "CASA" completa mais um Aniversário. Gostaria de a ver entre os convivas 😉

    Feliz Terça-feira e uma boa semana.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que concordar que a comida portuguesa é a melhor de todas, mas eu adoro provar comidas de outros países! :) Beijinhos e boa semana.

      Eliminar
  9. Gelado frio com chantilly... como eu adoroooo!!!

    ResponderEliminar
  10. Além do lugar ser super aconchegante, os pratos estavam com uma cara ótima!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  11. Gosto de encontrar um bom restaurante chinês
    e adoro os pratos de pato...
    Tenho um perto de casa... ó comida gulosa!!´
    Beijinhos, querida amiga.
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por norma os pratos de pato são uma bela especialidade que eles servem! :) Beijinhos querida Majo.

      Eliminar
  12. Para aqui podia vir um gelado frito com chocolate :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Crepes de legumes e as sobremesas e já ficava satisfeita eheheh
    Tem muito bom aspecto! :P
    beijinhos

    Rafaela Borges || InstaGram || KnightLaand ❤

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito desta sugestão tua, tenho de experimentar qualquer dia. Já estou a salivar com o gelado frito, simplesmente adoro.
    Beijinhos
    Carla
    Blog Guloso qb ... Carla Ramalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passa por lá que vale a pena, comida boa e bom ambiente! :) Beijinhos

      Eliminar
  15. Adoro comida chinesa, esse gelado frito....aiaiaiai!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  16. Belos pratos. Gosto de todos!! Não conhecia o gelado com chocolate.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gelado com chocolate também foi uma novidade para mim, mas gostei! :) Beijinhos

      Eliminar
  17. Se chines tb vai deve ser bom
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Fragata D. Fernando II e Glória

    ResponderEliminar
  18. O que pediste tem tudo óptimo aspecto :)
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  19. culinaria bem diferente oriental, mas td parece super apetitoso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma culinária diferente, mas muito boa, para quem não conhece vale a pena experimentar ! :)

      Eliminar
  20. Adorei, tem várias delícias!

    nicenessbeauty.com

    ResponderEliminar
  21. Não sou fã de comida chinesa, mas tem bom aspeto! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito, mas compreendo que não agrade a toda a gente! :) Beijinhos

      Eliminar
  22. Gosto tanto. Já não vou lá aos anos. Fui lá a primeira vez com 14 anos e já se passaram 26 anos…

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2019/02/cantinho-das-cozinheiras-e-uns.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau, isto está aberto há muito tempo mesmo, não fazia ideia! :) Beijinhos

      Eliminar