O diário da Inês

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Man Tu Tajikistan Cuisine

Comida do Tajiquistão, quem conhece e quem já provou? Eu já provei e fiquei rendida. 
A primeira experiência foi através do Uber Eats, mas como gostei muito decidi que tinha que ir comer ao restaurante directamente. Tomei conhecimento deste restaurante através da minha irmã, que tal como eu no que toca a comida sabe dar bons conselhos! 
O restaurante fica no centro comercial La Vie, no mesmo centro comercial onde agora está o Bolhão, e merece muito ser conhecido. 
É comida caseira cozinhada pelos donos do espaço, que são oriundos do Tajiquistão e pretendem apresentar-nos a sua cozinha, preparando pratos tradicionais da melhor forma possível.
Os menus são em conta e bem servidos. Experimentem e depois contem-me o que acharam! 

Morada: La Vie, Rua de Fernandes Tomás, 506, Porto






Man Tu Tajikistan Cuisine Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

49 comentários:

  1. Bom dia. Pelo menos bom aspecto , tem:))

    Do nosso amigo Gil António:- Nuvens que me lembram os beijos teus.

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça-Feira .

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É verdade, bem bonitos! :) Continuação de boa semana.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Acho que ias gostar, não é assim tão diferente dos nossos sabores! :)

      Eliminar
  4. Nunca comi comidas do Tajiquistão, mas me parecem deliciosas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha comido, mas fiquei fã! :) Beijinhos

      Eliminar
  5. Nunca proveum prato "deles", mas fiquei curiosa :) tem tem ótimo aspeto
    beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de lugares que vendem comidas caseiras, essas estavam com uma cara deliciosa!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro experimentar pratos diferentes e comidas internacionais! Vou tentar experimentar esse restaurante :))

    ResponderEliminar
  8. Hum, que isso parece ser bastante tudo bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Nunca provei pratos do Tajiquistão,tem boa apresentação.
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Nunca comi mas tenho a certeza que vou ter de experimentar um dia destes!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que vais gostar tal como eu gostei! :) Beijinhos

      Eliminar
  11. Nossa, parece muito bom! Gostei da dica e do blog!

    ResponderEliminar
  12. Tem otimo aspecto
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Tem tudo excelente aspeto.
    Não conhecia.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2019/02/mousse-de-manga-com-pinhoes.html

    ResponderEliminar
  14. Nunca provei, mas parece ter muito bom aspeto!

    ResponderEliminar
  15. Nunca provei mas fiquei curiosa agora 😊
    Obrigada
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Bom dia, a comida caseira faz a diferença, a sugestão é excelente.
    AG

    ResponderEliminar
  17. Parece ser um espaço bem giro!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  18. olá Inês
    sempre bom que existam possibilidades de conhecer novas experiencias gastronómicas, o que permite também às pessoas ganharem a sua vida com harmonia !

    ResponderEliminar
  19. A comida parece bem saborosa. É sempre bom podermos alargar os nossos horizontes gastronómicos.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida querida Márcia, e eu adoro fazer isso! :) Beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Tens que passar por lá e matar a curiosidade! :) Beijinhos

      Eliminar