O diário da Inês

sexta-feira, 1 de março de 2019

Nut' Porto

Vocês sabem lá, o tempo que eu andava para ir a uma Nut. Mas como já é meu apanágio deixei o tempo passar sem lá ir. Há várias Nut' na cidade e também em outras cidades do país, mas não sei se são todas iguais ou não. Esta a que fui fica na baixa do Porto. 
O espaço é grande e engraçado. Os pedidos são feitos e pagos ao balcão, depois é-nos entregue um aparelho que faz barulho na altura em que for para se ir buscar o nosso pedido. Eu não fui muito inovadora no meu pedido, também porque não estava com grande fome e pedi uma waffle com nutella. Bem, não há muito que enganar, quem goste de nutella gosta do waffle. E como se diz, o que é doce nunca amargou!
O tempo de atendimento é que não é o mais rápido, quando fui não estava quase ninguém e ainda esperei um belo tempo pelo meu pedido. 

Morada: Rua das Flores, 50, Baixa, Porto






Nut'Porto Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

59 comentários:

  1. Aqui em Coimbra há um que gosto de visitar !!! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem em quase todo o país, mas eu ainda não tinha ido a nenhum, agora já acabei com essa falha! :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. E este fica numa rua bem turística! :) Bom domingo.

      Eliminar
  3. Acertas em todos os meus pontos francos :-) Apesar de não ser grande fã de nutella, de waffles a conversa já é outra!! Adoro!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro waffles e não digo que não a Nutella! :)

      Eliminar
  4. Parece-me um espaço muito agradável. Obrigado pela dica
    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, tem um bom ambiente! :) Beijinhos e bom domingo.

      Eliminar
  5. Que bela tentação!!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já visitei a Nut de Leiria e também gostei bastante!
    As waffles e os crepes são os meus favoritos do menu, já dos churros com nutella não sou grande fã xD

    Beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha e eu andava curiosa para experimentar os churros, mas assim já nem sei! :) Beijinhos

      Eliminar
  7. Que belos registros :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderEliminar
  8. Mais uma bela publicação :))

    Hoje:- Se, os nossos lábios sentissem

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira.

    ResponderEliminar
  9. Hum, não pode ser um pouco, aí que delícia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. o lugar é mesmo uma graça e to babando nesse prato cheio de chocolate!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  11. Querida Inês: valeu a pena a espera, já que este waffle tem um aspeto delicioso.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. É verdade Cidália! :) Beijinhos e bom fim de semana.

      Eliminar
  13. Tem ótimo aspecto
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Que graça de espaço! Adorei.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderEliminar
  15. É muito grave que eu ainda não tenha passado por lá, sendo eu uma grande fã de nutella!
    Tem um aspeto delicioso :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah se és fã de Nutella tens mesmo que lá passar! :)

      Eliminar
  16. Tem ótimo aspeto 😃

    New post: https://siiimplicity.blogs.sapo.pt/espuma-de-agua-micelar-la-roche-posay-23866

    ResponderEliminar
  17. Também ando a deixar passar para ir a uma Nut, quero ir experimentar mas nao quero muita confusão. Gosto de aproveitar o momento sem confusao.
    Beijinhos



    Rafaela BorgesKnightLaand
    - - - - facebookinstagram - - - -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, neste caso ainda esperei muito e não estava lá quase ninguém, imagino que num dia de confusão deva ser bem pior. Beijinhos

      Eliminar
  18. Inês que lindo o ambiente super charmoso a decoração linda,que delícia fiquei babando aqui, Inês bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  19. O lugar parece lindo! E o Waffle está com uma carinha mto apetitosa! :)

    Já vou colocar na minha lista de lugares para visitar quando for a Portugal.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderEliminar
  20. Adorei o lugar parece ser sensacional.
    Beijos

    www.byglamour.com

    ResponderEliminar
  21. Mas parece que valeu a pena o tempo de espera! Que aspeto tão guloso :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há muito que enganar, é uma waffle e Nutella! :) Beijinhos

      Eliminar
  22. Das Nut' já fui à do Porto na Rua das Flores e gostei e fui bem atendida, assim como no do S. João. Mas fui à de Matosinhos, à beira da praia, e acabei por não consumir nada... As funcionárias não foram mal educadas mas pouco faltou, e também lhes faltava algumas noções de higiene no trabalho, e devido a isso nunca mais lá voltei!

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tristeza ter que passar por uma experiência assim! Ainda bem que nas outras tiveste mais sorte. :)

      Eliminar
  23. msaludos, muitos saudos, abrazo, beijos, oh Porto...

    ResponderEliminar
  24. Sou louca por chocolate, mas nesta convalescença, ando enjoada!!: (
    Beijinhos, minha Amiga.
    ~~~~

    ResponderEliminar
  25. Que bom aspeto apesar de não ser fã de nutella mas agora de waffles já é outra historia.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar