O diário da Inês

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Ground Burger

Assim que entramos no Ground Burger somos logo muito bem recebidos pelos funcionários, que nos levam até à mesa, e nos dão um banquinho onde podemos pousar as nossas malas. 

A carta tem uma variedade interessante de hambúrgueres com uma boa combinação de ingredientes. Eu comi o vegetariano que achei bem bom e provei o chilicheese onde adorei o sabor e a qualidade da carne. Quanto às batatas não achei nada de especial, talvez também por não gostar de alecrim.
A sobremesa era mesmo muito boa, o gelado com um sabor fantástico a baunilha, um chantilly cremoso e o xarope de acer quase como caramelo.

Estes foram os pontos positivos, agora nos pontos negativos temos o tamanho do hambúrguer que em comparação com outras casas de hambúrgueres é minúsculo, e os preços que são bastante elevados. Por muito bons que sejam (e não achei melhor do que os hambúrgueres de outras hamburguerias a que já fui) e com o tamanho que tem, o preço não se justifica. As batatas fritas também se pagam à parte! Fiquei com muita vontade de experimentar um batido mas os 6.90€ do preço acabaram por me desmotivar!

A visita vale pela simpatia dos funcionários e a qualidade da carne dos hambúrgueres. 

Morada: António Augusto Aguiar, 148A, Lisboa



Batatas fritas (batatas fritas crocantes em alho e alecrim com maionese de alho)

Veggie burger (feijão manteiga, carne de soja, grão-de-bico e especiarias, com queijo cheddar, cebola roxa frita, alface, tomate e molho GB especial)

Chilicheese (carne 100% Black Angus, chile com carne, queijo cheddar, picles de jalapenos, cebola roxa frita)

Cheeseburger (carne 100% Black Angus, queijo cheddar, picles de pepino, cebola crua, ketchup e mostarda)

Creamy (gelado artesanal, produzido na casa com baunilha de Madagáscar, servido com topping de xarope de acer e chantilly)






Ground Burger Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

13 comentários:

  1. Não faz o meu género de comida...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ontem também fomos comer fora! Para mim foi espetada de camarão que estava divinal, o meu marido comeu uma costeleta de porco com um molho de tomate e queijo, tudo acompanhado de batata frita e salada. Os miudos escolheram hamburgueres que também estava maravilhosas! Até o meu marido disse estar arrependido de não ter escolhido o mesmo que eles!! Essas também me parecem bem recheadas e saborosas! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não me negava a nenhuma dessas opções de que falaste, parecem todas muito boas! :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Está tudo com ótimo aspeto. A minha cara metade "levantou logo o olho" para estas maravilhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estava tudo muito bom, a única desvantagem está relacionada com o tamanho/preço!

      Eliminar
  4. Querida Inês :)
    Também adoro um bom hamburguer (e lambuzar-me com todos os molhos). E se o acolhimento for saudável, vale o momento bem passado.
    Beijinho querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. D. Rosa e olhe que eu bem que me lambuzo a comer um hambúrguer, mas diz que faz parte! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Querida Inês :)
    Também adoro um bom hamburguer (e lambuzar-me com todos os molhos). E se o acolhimento for saudável, vale o momento bem passado.
    Beijinho querida

    ResponderEliminar
  6. Ora ai está um local que vou querer visitar!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me disseram que vale a pena experimentar os batidos, embora eu não o tenha feito! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Parece muito bom, pena os pontos negativos! :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tem que se pesar muito bem os prós e os contras e avaliar se vale a pena a visita. Mas pelo menos uma vez as pessoas deverão ir para tirar as suas próprias conclusões. :)

      Eliminar