O diário da Inês

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Joker Lounge

Fui ao Joker Lounge com o objectivo de participar numa noite de quiz. Mas como já lá estávamos e não tínhamos ficado completamente satisfeitos com o nosso jantar decidimos comer mais qualquer coisinha. 
Eu bebi um batido de morango que estava muito bom. As pessoas que estavam comigo comeram gelado, crepe e tosta mista. Todos gostaram do que comeram mas tenho que realçar a qualidade da tosta e o tamanho para o preço que tem, é uma excelente relação qualidade/preço. 
O espaço é bem giro e acolhedor, tem apenas uma grande desvantagem, é um espaço para fumadores!

Quanto ao quiz em si, é um quiz de 40 perguntas com um grau de dificuldade médio/alto e com perguntas muitas interessantes. O problema é que todos os participantes, pelo menos na noite em que fui são batoteiros e basicamente a minha equipa esteve a jogar contra o google!

Quanto às fotos que hoje aqui vos apresento tenho que pedir imensas desculpas pela péssima qualidade, mas nesse dia não tinha a minha máquina fotográfica comigo, e ambiente à meia luz e telemóvel acaba por dar fotos com esta bela qualidade!

Morada:  Estrada da Luz, 96C,  Lisboa



Crepe com açúcar e canela

Tosta mista

Taça de gelado

Batido de morango

Joker Lounge Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

8 comentários:

  1. Eu acho que as fotos estão giras! E a tosta realmente parece ser bem boa! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era boa e barata! E como tínhamos acabado de jantar num sitio em que a comida era pouca e cara, isto pareceu-nos mesmo muito bem! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu fico já com a tosta mista!!! eheheheh
    Beijinho

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A tosta mista realmente parece muito boa e generosa! :) O 'passatempo' dos quizzes também parece interessante, pena a batota...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era daquelas tostas que valem a pena e ainda por cima trazia batatas fritas! :)
      O quiz não fosse os batoteiros seria perfeito.

      Eliminar
  4. Pena a parte da batota... a cultura é lixada...

    ResponderEliminar