O diário da Inês

quinta-feira, 8 de março de 2018

Dogão

Para quem gosta de cachorros quentes e os quer comer feitos de forma artesanal, tem agora uma nova opção no Mercado do Bom Sucesso, o Dogão! As opções são 6, mais a opção para crianças e o corn dogão. Nesta visita provámos uma opção com salsicha de porco e outra com salsicha de frango.
Os cachorros são feitos na hora, à nossa frente e de forma rápida. As batatas também são fritas na hora e embora o aspecto possa não ser o mais belo, elas sabem muito bem.
Em ambos os cachorros gostei da combinação de ingredientes e dos sabores, é por isso uma boa opção para quem gosta deste género de comida.

Morada: Mercado Bom Sucesso, Praça do Bom Sucesso, 132, Porto




Salsicha de porco, molho dogão (cebola e pickles), alface picada, acompanhamento, molho

Salsicha de frango, queijo fundido, guacamole, cebola crocante, acompanhamento, molho e fritas rústica


É também um espaço aderente da Zomato Gold, ou seja, dois cachorros pelo preço de um. Se quiserem também pratos de oferta em mais de 500 restaurantes em Lisboa e Porto, podem aderir ao Zomato Gold com o meu código INESV e assim usufruem de 25% de desconto no pacote que escolherem comprar. 

Dogão Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

62 comentários:

  1. Olá minha querida!!
    Que saudades de todas estas delícias que nos apresentas! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, querida, que saudades que tinha tuas! :) Tenho pensado em ti muitas vezes e em como estarás mais o teu rebento! :) Também tenho saudades de ler os teus posts, quando retornas? Beijinhos

      Eliminar
  2. Deve ser um espaço fantástico,...gostei!
    Feliz Dia da Mulher,
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  3. Raramente como mas não desgosto!!!bj e um dia experimento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também como só muito de vez em quando! :) Beijinhos

      Eliminar
  4. Bom dia, Inês!

    Hoje, em dia especial. MULHER QUE ÉS...[ Poetizando ]

    Beijos ... Feliz dia para todas as Mulheres. Sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e igualmente Cidália, feliz dia hoje e sempre! :) Beijinhos

      Eliminar
  5. Já não como um cachorro há imenso tempo, adorava provar esses! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de comer este também havia imenso tempo que não comia nenhum! Beijinhos

      Eliminar
  6. Querida Inês: tem uma bela apresentação e, para quem gosta, parece muito bom.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é um bom local para os apreciadores! :) Beijinhos querida Márcia.

      Eliminar
  7. Inês gosto muito de cachorro quente é uns dos meus lanches preferidos, que delícia até pra quem não gosta não iria resistir, Inês bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto mas é algo que como muito raramente. Beijinhos

      Eliminar
  8. Já fui inúmeras vezes ao Mercado do Bom Sucesso, mas estes cachorrinhos ainda não provei. Ficam já para a próxima visita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, numa próxima já sabes que estão por lá! :)

      Eliminar
  9. Se fosse mais perto já estava aí caída!!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. He he he, já vi que és fã de cachorros! :) Beijinhos

      Eliminar
  10. Hum que isso parece ser uma delicia
    Beijinhos
    Novo post ( Mochila De Senhora) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Sendo hoje DIA INTERNACIONAL DA MULHER, nada me impede de dizer que: "" Cada mulher que nasce é uma Estrela que brilha na Terra "" ...... A Sua publicação é de uma doçura maravilhosa.
    .
    * (Poetizando e Encantando) MULHER ... O Equilíbrio da Vida *
    .
    Votos de um dia feliz

    ResponderEliminar
  12. Ola!
    Nunca visitei mas já ouvi falar, esses cachorros tem um óptimo aspeto!!! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, o aspecto é logo convidativo! :) Beijinhos

      Eliminar
  13. Olá, querida Inês!
    Que cachorro quente bonito e apetitoso, melhor dos que
    vendem aqui no Brasil, deu água na boca!

    Feliz Dia das Mulheres! 🌷🌷🌷🌷
    Beijinhos amada ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes são mais compostos, bem diferentes dos tradicionais que se vendem nas roulotes. :) Beijinhos querida Andréa e feliz dia da mulher.

      Eliminar
  14. Um feliz dia da mulher Inês
    Bjs
    https://caminhos-percorridos2017.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Nunca tinha ouvido falar, deste género só conheço o Frankie

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é relativamente novo, abriu há alguns meses no Mercado do Bom Sucesso! :)

      Eliminar
  16. Olá Inês,

    Que delícia! Fiquei com água na boca aqui.. :D

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro cachorros, já há algum tempo que não como, aqui em Lisboa gosto de ir ao Frankie's, agora deste-me vontade de ir lá brevemente :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito desses e agora há aqui no Porto também! :)

      Eliminar
  18. Não sou muito apreciadora e agora era impossível de comer😥
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  19. O aspeto é ótimo! :D
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  20. Nunca tinha ouvido falar mas parece-me muito bem!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/03/ootd73-army-green-ruffles.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  21. Eu gosto muito! Ia com o meu pai aos jogos de futebol, quando era miúda, e acho que gostava mais de ir por comer o cachorro do que pelo jogo em si :P
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  22. Opá eu adoro!! Acho que há momentos em que nenhum prato supera um cachorro! Gosto mesmo muito!

    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é algo que coma muito, mas gosto! :) Beijinhos

      Eliminar
  23. Tienen muy buen aspecto en las fotografías. Me quedo de seguidora en tu blog 😘😘

    ResponderEliminar
  24. Que bom aspeto. Não conseguia comer um mas como nunca vou sozinha a estes sitios dava uma chinca dos outros. LOL A minha gusta não vai lá muito bem com pão. Tenho de lá ir com o meu maridão.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2018/03/tarte-de-carne-picada-e-cenoura.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, assim é melhor provas mas não te faz mal! :) Beijinhos

      Eliminar
  25. O aspecto é óptimo e os preços também não me parecem maus, uma boa escolha.

    ResponderEliminar
  26. Tem bom aspecto sim senhora :)
    Um beijinho,
    Cláudia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, só pelo aspecto já dá vontade de provar! :) Beijinhos

      Eliminar